Internautas apontam famosos que foram desclassificados do BBB21

Usuários do Twitter ativaram o modo detetive e revelaram possíveis desclassificados do Big Brother Brasil

Publicado há uma hora
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Big Brother Brasil 21 (Globo) ainda não começou e já está arrebatando a internet e fãs do reality com especulações e teorias. A edição apresentada por Tiago Leifert promete ser mais um ano histórica e seguir o legado da fórmula envolvendo famosos e anônimos, acontece que nem tudo são flores. Supostamente alguns participantes já estão fora da competição sem nem mesmo ter estreado em rede nacional, Boninho confirma que três artistas já foram desclassificados do programa.

Quem são eles? A coluna que segue de olho em tudo já descobriu que os internautas apontam três celebridades e todas são do gênero feminino. Uma é cantora, outra é atriz e a última é digital influencer. Agora o que motivou a suposta desclassificação delas? É proibido dar pistas ou deixar subtendido a participação na atração de confinamento global. O casting do BBB é sempre inédito e a divulgação é exclusivamente feita na grade da emissora. No último ano os participantes apareceram em primeira mão durante intervalos do Caldeirão com Luciano Huck.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você usa Telegram? Quer ficar sempre por dentro dos assuntos exclusivos que sai na nossa coluna? Então clique aqui e participe do nosso canal no Telegram e receba sempre notícias em primeira mão.

Vamos descobrir quem são as famosas que os internautas já estão dando como ‘‘eliminadas’’ do jogo da vida real? São elas: Carla Diaz, Camilla de Lucas e Pocah. Carla Diaz anda publicando alguns conteúdos que internautas julgam como fotos no pré-confinamento, acreditando que as postagens pesaram na decisão de Boninho. Já Camilla de Lucas publica Stories com filtros, entretanto, deixa o grau da dúvida porque o nome do filtro que ela utiliza não aparece e parece que terceiros estão usando a conta da influencer de Nova Iguaçu. Já Pocah lamentou em seu Twitter de forma enigmática com um texto escrito: “Não foi dessa vez, poxa”. A cantora era bastante especulada e segundo a internet, ficou de fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio