Ludmilla se revolta com amigos que não divulgam música nova

Publicado há 22 dias
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Ludmilla está bastante magoada com os amigos que não estão divulgando seu novo sucesso intitulado de ”Rainha da Favela”. Desta vez a funkeira carioca foi até seu Instagram Stories desabafar e mencionou indiretamente os amigos que vivem pedindo favores e não colaboram com o incentivo em seu novo trabalho musical.

Por meio da publicação, Ludmilla em tom de revolta diz: “Não vi vários amiguinhos meus que vivem me pedindo entrada, pedindo camarote ou pulseirinha postarem po**a nenhuma da música. Aí quando voltar a ter show, voltar a ter as coisas, vão pedir ‘Lud me bota pra dentro, Lud faz isso pra mim, faz aquilo e manda videozinho pra minha filha’. Estou anotando tudo, tá bom?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora continua o desabafo: “Vocês acham que só vocês precisam de ajuda. Meu amor é uma via mão de dupla, todo mundo precisa de ajuda, entendeu? Na hora de ficar pedindo, adora pedir. Vocês acham que eu sou filha do Silvio Santos, que eu nasci já com dinheiro na minha conta? Vou ter que trabalhar muito pra ter dinheiro na minha conta e vocês vão ter que trabalhar muito pra pagar a entrada de vocês, que eu não boto mais ninguém na lista”.

No vídeo, a esposa de Ludmilla, a bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves também aparece. Resta saber se os amigos são do meio artístico ou não. O pedido de divulgação lembrou muito a história de Anitta e Simaria, onde a integrante da dupla Simone e Simaria pediu favor para a rival de Ludmilla e a poderosa de Honório Gurgel se negou a postar a música da dupla sertaneja. A coluna soltou o áudio com exclusividade de Anitta confessando o pedido. Será que algum famoso também decepcionou Ludmilla?

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio