Mara Maravilha cutuca Xuxa após polêmica com Michael Jackson

Publicado em 03/04/2023 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e apresentadora Mara Maravilha voltou a sugerir que Michael Jackson teria plagiado um dos clipes mais marcantes em sua carreira. Nesta segunda (dia 3) a artista inclusive, publicou um vídeo no Instagram onde chega a alfinetar Xuxa que já chegou a declarar que foi convidada para ser mãe dos filhos do Rei do Pop.

“Minha primeira inspiração musical foi Michael. Desde os Jackson Five. A cada transformação visual que fazia, apaixonava-me de novo, de novo. Mesmo depois de me tornar profissional nunca deixei de ser fã, de ter o material fonográfico e até hoje ele está vivo dentro de mim e me aventurei com minha saudosa mãe a ir até a mansão dele. Não o conheci, nem recebi proposta de casamento com ele ou algo do gênero, que não está aqui para esclarecer a verdade, provocou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara prosseguiu: “Mas, meus amores, quanto a fatos não há argumentos. No meu abençoado currículo tenho gravação da clássica Jesus Cristo, do rei Roberto Carlos, dirigido pelo saudoso e competente Saccomani, com arranjo do Olodum, em 1993. A gravadora fez alto investimento, incluindo o vídeo clip dirigido por Flávio Colker e coreografia de Deborah Colker, tendo como cenário o Pelourinho com músicos locais. Eu, como baiana, pioneira naquela proposta, confirmo: esse trabalho me projetou além fronteira”.

VEJA TAMBÉM: Xuxa recusou ser mãe dos filhos de Michael Jackson: “Me senti mal”

Michael Jackson foi acusado de PLÁGIO por Mara Maravilha: “Ele me imitou”

Mara Maravilha foi uma das atrações do Programa Eliana no ano de 2021 e como sempre causou burburinho com suas declarações. Durante sua participação na atração, a cantora voltou a alegar que Michael Jackson lhe copiou no clipe de “They Don’t Care About Us”, gravado em Salvador, em 1996.

Segundo a cantora, o Rei do Pop se inspirou num clipe dela lançado na década de 90. Ambos os vídeos foram gravados na Bahia e contam com os tambores do Olodum.

Fiz isso antes do Michael Jackson. Acho que ele me imitou”, disparou a apresentadora. O vídeo a que ela se refere é uma versão de “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lançado em 1992.

Eu não sei se foi da cabeça dele, ou se foi dos diretores, da produção dele (…) nada é por acaso, mas que contra fatos não há argumentos, não há argumentos” disse Mara Maravilha. 

Assista a polêmica declaração da cantora abaixo:

Compare os videoclipes

O vídeo de Michael Jackson contou com direção de Spike Lee além dos guitarristas Slash (Guns N’ Roses) e Trevor Rabin (Yes) fazendo participações. Já o vídeo da versão de “Jesus Cristo”, de Mara Maravilha, teve arranjo de Neguinho do Samba, fundador do Olodum, e também direção de Flávio Colker.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio