Inusitado

Filha de Michael Jackson relata ameaças de morte por não celebrar aniversário do pai

Paris Jackson se defende após críticas por não homenagear o 'Rei do Pop', que faria 65 anos

Publicado em 31/08/2023 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, usou as redes sociais, e se pronunciou após ter sido alvo de uma enxurrada de críticas pelo fato de não ter lembrado do aniversário de 65 anos que o pai faria nesta última terça-feira (29), caso estivesse vivo.

+ Ator de ‘Terra e Paixão’ descobre mesma doença que Michael Jackson

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram, a cantora contou que chegou a ser ameaçada de morte em virtude do fato de não ter feito nenhum tipo de homenagem ao eterno ‘Rei do Pop’, que faleceu em 2009, em decorrência de uma parada cardíaca. “Quando ele estava vivo, ele odiava qualquer pessoa que reconhecesse seu aniversário [mas] a mídia social é aparentemente a forma como as pessoas expressam seu amor e carinho hoje em dia. Se você não deseja um ‘feliz aniversário’ a alguém através da mídia social, aparentemente significa que você não os ama”, disse ela.

“Houveram vezes em que não publiquei nada no aniversário do meu pai e as pessoas perderam a cabeça. Disseram para eu me matar”, relembrou a filha de Michael Jackson. “Estão basicamente medindo meu amor pelo meu pai baseado no que eu posto no Instagram. Então fiz um pequeno vídeo e espero que gostem”, disse ela, que falou do aniversário do pai durante a recente apresentação, que foi publicada na sequência.

“Ele dedicou 50 anos de sangue, suor, lágrimas, amor e paixão ao fazer o que fez para que eu pudesse ficar aqui no palco na sua frente e gritar no microfone, então devo tudo a ele”, diz Paris, no vídeo, onde ainda incentivou uma forma de honrar o legado deixado por Michael Jackson, envolvendo causas de conscientização sobre mudanças climáticas e com ativismo pelos direitos dos animais.

VEJA MAIS: Após sua morte, parte do corpo de Michael Jackson desapareceu misteriosamente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio