Atriz teve traição exposta e ‘chifre’ ganhou fama na Globo

Suzana relembra momento tenso na carreira

Publicado em 07/05/2023 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos recentes episódios do programa “Que História É Essa, Porchat?” apresentou uma narrativa dolorosa protagonizada pela atriz Suzana Pires, vivida pela atriz fora do ambiente de atuação. Durante a gravação da novela “Caras & Bocas”, em 2009, a famosa se viu no centro de um escândalo de traição que recebeu ampla cobertura na mídia, e ela compartilha detalhes dessa situação durante o programa.

Em resumo, sem citar nomes, Suzana conta que começou um romance com um dos atores do elenco, assim que a novela teve fim.  “Ele não contracenava muito comigo, mas eu ficava olhando de longe. E é bom ficar claro que a gente é amigo hoje em dia, está tudo certo. Mas na época foi horrível”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Apesar de não mencionar o nome do indivíduo que a traiu, fica evidente que se trata de Marcos Pasquim, ex-namorado da atriz, que foi flagrado beijando outra mulher em uma casa noturna enquanto ainda estava em um relacionamento com Suzana. A atriz ainda recorda ter pedido para não ser exposta, uma vez que era ‘novata’ no meio da fama.

“Está sendo muito difícil lidar com isso. Você não vai me expor, né, bonito?”, pediu. “Um mês depois, acordo, ele entra no quarto com um jornal, tremendo, chorando e fala: ‘Me perdoa’ (…) Eu abri o jornal e na capa tinha uma foto minha, belíssima em um evento, ele beijando outra [mulher] ao lado e a manchete era: ‘Suzana Pires toma um chifre e blá, blá, blá”, recorda.

Durante o programa, Suzana revelou que só conseguiu processar o acontecido quando estava a caminho do trabalho de carro. Nesse momento, ela não conteve as lágrimas e teve que parar o carro em frente a uma banca de jornais que vendia exemplares da publicação que expuseram a traição.

*com colaboração de Savanna Machado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio