Eita!

Suzana Pires relembra quando foi traída por Marcos Pasquim: “Foi horrível”

Atores se conheceram nos bastidores da novela 'Caras & Bocas', e ficaram juntos entre 2009 e 2010

Publicado em 25/04/2023 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana Pires, atriz, relembrou quando enfrentou a exposição da vida pessoal, após ter sido traída pelo então namorado, o ator Marcos Pasquim, e teve o fato noticiado nas capas de jornais. Durante participação no Que História É Essa, Porchat?, do GNT, que vai ao ar nesta terça-feira (25), ela contou detalhes.

“Eu estava namorando e tinha acabado de fazer muito sucesso na novela das 19h ‘Caras & Bocas’ (2009). Meu nome estava em todo o lugar“, iniciou ela, que não citou nomes, e afirmou ter se envolvido com um colega de elenco, em que os dois começaram a namorar – na época, eles integraram o elenco da trama, mas em núcleos distintos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi horrível”

“Ele não contracenava muito comigo, mas eu ficava olhando de longe. E é bom ficar claro que a gente é amigo hoje em dia, está tudo certo. Mas na época foi horrível”, disse Suzana Pires, que relembrou a situação da exposição na mídia.

“Um mês depois, acordo, ele entra no quarto com um jornal, tremendo, chorando e fala: ‘Me perdoa’. Eu abri o jornal e na capa tinha uma foto minha, belíssima em um evento, ele beijando outra [mulher] ao lado e a manchete era: ‘Suzana Pires toma um chifre e blá, blá, blá’”, contou Suzana. Os dois se conheceram em 2009 e logo começaram o namoro, que durou até junho de 2010.

Discreta em sua vida pessoal, Suzana Pires sempre manteve seus relacionamentos casuais com homens anônimos e famosos. A revelação sobre a traição, inclusive, já foi feita por ela em outras entrevistas.

VEJA MAIS: “Eu tive um esgotamento emocional”, desabafa Suzana Pires após ter sido acometida pela síndrome de Burnout

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio