OPS!

Marcos Pasquim ficou excitado em cena de sexo: “me perdi”

O caso aconteceu nas gravações de 'O Quinto dos Infernos', em 2022

Publicado em 16/02/2023 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Pasquim, de 53 anos, revelou como funciona os bastidores de cenas de sexo em novelas e filmes. O ator confessou que, em uma cena da minissérie ‘O Quinto dos Infernos’, ficou excitado após um ato sem querer da atriz que contracenava.

De acordo com o ator, cenas de sexo são bastante delicadas e exige muita concentração, pois precisa ficar sem roupa na frente da produção inteira, entregar atuação e o texto, além do comprometimento com o parceiro em cena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Solteira, Maria Lina abre o jogo sobre relacionamentos

“Me perdi”

“Cena de sexo é sempre algo muito delicado. Tem que ter muita conversa antes com a parceira que vai atuar com você. Essa especificamente ocorreu com uma figurante que interpretava uma escrava que se envolvia com Dom Pedro [meu personagem]”, declarou em entrevista à Patrícia Kogut, do O Globo.

Ao revelar que ficou excitado em cena, Marcos Pasquim relatou como aconteceu: “Eu estava nu, ela em cima de mim. Eu estava falando o texto, e ela começou a passar o joelho em mim. De repente, me perdi completamente e a coisa saiu do controle”.

“Muita gente acha que cena de sexo é chegar, se deitar e aproveitar. Não é assim. É muito complicado. Tem umas 30 pessoas olhando pra você nu. A sua cabeça está focada no texto e em tudo o que acontece em volta”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio