Cabeleireiro de Juliana Paes lança livro sobre fé e empreendedorismo

Diego Fortes e a esposa Cíntia Fortes foram os responsáveis pela transformação do cabelo de Juliana Paes em 'A Força do Querer'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto, feito ao lado de Cíntia Fortes, nasceu para motivar aqueles que querem encontrar os seus próprios caminhos no mundo do empreendedorismo. Diego Fortes e a esposa são proprietários de um badalado salão na Barra da Tijuca (RJ) especializado em mega hair com filial em Orlando nos Estados Unidos.

Querido por vips e famosas, como Lívia Andrade, Aline Riscado, Carol Nakamura e Gabi Melim, cantora da banda Melim. Diego Fortes foi um dos que mais vibraram com a volta de “A Força do Querer” como compacto especial no horário nobre da Globo. O motivo? A possibilidade de poder rever o trabalho que compôs ao lado da mulher, a também cabeleireira Cíntia Fortes, para o visual da atriz Juliana Paes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia Fortes e Antonia Fontenelle (Instagram)

Para quem ainda não sabe, o casal foi o responsável pela transformação da protagonista da história de Glória Perez, chegando, inclusive, a participar do programa “É de Casa”, com Cissa Guimarães. Na época, Bibi Perigosa ostentou um aplique que custava R$ 5 mil.

Diego Fortes com Aline Riscado ( Instagram)

Curiosamente, a reprise da novela coincidiu com o lançamento de “Fé para Empreender“, pela Editora AG Publicações, que está à venda no site da Amazon, no qual Diego e Cíntia relatam o início de tudo — do subúrbio do Rio à decolagem de um grande sonho. Suas histórias mostram que não há um caminho definido para o sucesso que possa ser explicado por teorias e manuais. Ao mesmo tempo, a obra conta os sucessivos desafios superados.

Capa do livro “Fé para Emprender” (Divulgação)

“Ficamos um ano desempregados após o casamento e começamos o nosso próprio negócio com dinheiro emprestado de uma amiga. Hoje, temos unidades no Brasil e nos Estados Unidos. Além disso, estamos com o projeto de expansão para outros países”, adiantou o renomado especialista, sem disfarçar o brilho no olhar. Já Cíntia fez questão de ressaltar: “Para quem se inspira no estilo de gestão do empreendimento, está aí uma boa dica de leitura”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio