“Eu defendo o empoderamento feminino a minha vida inteira”, afirma Ana Paula Padrão

Publicado em 15/12/2016 10:40
Publicidade

Após a final da primeira temporada do MasterChef Profissionais, que consagrou Dayse Paparoto como a vencedora, Ana Paula Padrão falou ao colunista Gabriel Perline, do jornal O Estado de S. Paulo, sobre o machismo ter virado um dos temas principais do reality.

“Acho muito bom que tenha acontecido isso. Eu defendo o empoderamento feminino a minha vida inteira, é uma causa pessoal minha. Falo sobre isso o tempo inteiro. E ver isso finalmente acontecer num programa amado pelo público, é muito bom. E isso ter sido personificado por uma menina simples, que não levanta bandeira [do feminismo] é mais bacana ainda. Quando a gente pergunta como ela [Dayse] se sente sendo vítima de machismo, ela diz: ‘Cozinhar é assim mesmo, esse é o mundo em que eu vivo’”, declarou a apresentadora do formato.

A jornalista opinou que Marcelo Verde, vice-campeão da disputa, não é machista. “Ele é diferente e escolheu um caminho diferente. O peso disso para uma exposição pública… é um cara muito novo, que não sabe direito como expor a imagem. Acho que com o tempo ele vai aprender isso”, concluiu Padrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio