“Já passei daquela fase de querer ser a gostosona”, afirma Valesca Papozuda

Publicado há 8 dias
Por Joao Pedro Biott
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 42 anos, a eterna musa do hit ‘Beijinho no Ombro’ – Valesca Popozuda – compartilha em entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, que a relação com o seu corpo foi mudando ao passar dos anos.

Engordei 10kg durante a pandemia e tudo bem, sabe. Já passei daquela fase de querer ser a gostosona, a marombada, hoje me preocupo com a minha saúde”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de encarar o assunto com mais leveza hoje em dia, Valesca já fez cirurgia plástica para alcançar padrões estéticos e poder estampar uma matéria de revista em 2015. “Fiz uma lipoescultura nas coxas. Queriam muito que eu fizesse a capa, mas disseram que eu não tinha o perfil, que precisava afinar minhas pernas”, recorda, mencionando as dificuldades no pós-operatório. “Necrosou, deu fibrose, senti muitas dores e precisei de drenagens. Sofri bastante, entrei em depressão e me calei. Depois, no meu livro, decidi que era a hora de falar a respeito”, expõe ela, que lançou a obra ‘Sou Dessas: Pronta Para o Combate’ no ano seguinte ao acontecimento.

Mãe do também funkeiro MC Pablinho, Valesca Popozuda confidencia as dificuldades enfrentadas na gravidez, aos 20 anos. “Passou um filme louco na minha cabeça e achei que não daria conta, que não daria certo e cogitei até tirá-lo, pensei que passaria pelas mesmas coisas que vi minha mãe passar lá atrás. Não queria isso para minha vida. Só que Deus é maior e deu tudo certo. Hoje ele é meu companheiro, é minha vida”, conclui.

Valesca e Luciana. (Foto: Wellington Marques/Divulgação RedeTV!)

VEJA TAMBÉM: Fortinho, Chay Suede se exercita na academia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio