Nego do Borel
Nego do Borel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última terça-feira (17), o cantor Nego do Borel resolveu curtir a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele foi clicado, pelo paparazzi, usando uma sunga estampada, regata branca e tênis preto.

No mês passado, o famoso chamou atenção nas redes, após publicar uma foto pelado, em que escondeu as partes íntimas com um livro de inglês. “Dou you speak (você fala) inglês? Boa tarde minhas neguebas”, disse, na época.

Nego já confessou que não era muito fã de banhos. “Vou contar uma coisa pra vocês que nunca contei antes. Eu não gostava de tomar banho, não, mané”, disse. “Por…, muito chato, tem que tirar a roupa, ligar o chuveiro, depois passar sabão, depois pegar a toalha, se secar. Osso”, falou ainda, surpreendendo os fãs.


No começo do mês, o funkeiro lamentou a morte do Influenciador Bunitinho, que morreu após uma Operação Policial. “Ele estava no lugar errado, na hora errada. Eu já estive com ele algumas vezes, é um menino super gente boa, de coração puro, de família humilde”, falou.