Marcos Palmeira é flagrado correndo, mas esposa se cansa no caminho

Publicado em 18/03/2020 02:25
Publicidade

O ator, de 56 anos, Marcos Palmeira, que brilhou em ‘A Dona do Pedaço’, foi flagrado com a esposa, Gabriela Gastal nesta terça-feira (17), enquanto estavam correndo em torno da Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro. 

Com o ator correndo “a todo vapor”, a mulher acabou não conseguindo o acompanhar em certo momento, ficando para trás durante a atividade. Básico, o ator estava usando camiseta preta e bermuda, já Gabriela usava blusa soltinha e legging.

Após viver Amadeu na novela de sucesso, o ator contou sobre quais seriam seus passos em entrevista ao Observatório da Televisão. “Eu tenho alguns filmes pra lançar, como A Divisão, que também gerou a série do GloboPlay. Tem também o Cidade do Medo, do Rodrigo Pimentel… Tem o Boca de Ouro, que o Daniel Filho dirigiu e a gente vai lançar no ano que vem. E tem também Barulho da Noite, da Eva Pereira”, contou. 

“Então eu tenho quatro filmes pra lançar. Existem também umas possibilidades de fazer teatro, mas, como a gente está nesse movimento de fim de novela, é muito difícil de decidir alguma coisa. O ritmo é bem intenso”, completou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio