Anitta e Paulo Gustavo Prêmio Multishow (Foto: Divulgação)

Anitta compareceu na estreia do filme “Minha Mãe É Uma Peça 3”, no shopping Village Mall, Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (26). Aproveitando que está no Rio de Janeiro, passando o fim de ano com a família, a dona do hit “Vai Malandra”, prestigiou o amigo Paulo Gustavo.

Sorridente, a famosa posou para uma foto com o grupo de pessoas que estava por lá, além de tirar fotos com o amigo, diretor do longa de sucesso, que já está no terceiro filme desse arco. Quem também estava lá com Anitta, era o amigo, David Brazil, além do marido de Paulo, Thales Bretas.

Eleita a Mulher do Ano pela revista GQ, Anitta revelou que não pretende ser cantora durante a vida inteira. “Quero muito ter mais tempo com minha família. (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida”, afirmou.


Ela ainda conta que já se sente realizada com todas as metas que estipulou há dois anos. “Hoje, olho para esse papel e vejo que cumpri três vezes mais”, disse. “Nunca tive vontade de lacrar para fazer música e estar em primeiro lugar nos rankings. Sempre quis fazer diferente. Gosto de criar controvérsias para fazer as pessoas discutirem, provocar o debate da diversidade de opiniões”, completou.