Sasha aparece estilosa e de vestido curto em evento fashion

Publicado em 06/03/2020 01:04
Publicidade

Sasha compareceu a um evento de moda na noite desta quinta-feira (05), em São Paulo. A filha de Xuxa é estudante de moda, e foi convidada para a festa da campanha da Forum, inclusive, ela é estrela da marca ao lado do modelo Marlon Teixeira.

Morando em Nova York para estudar, ela sente falta da família no Brasil. “Sinto falta de ver meus irmãos crescendo e da praia. Normalmente venho mais para São Paulo que para o Rio, sempre de bate e volta para trabalhar. Esse ano vim bem menos por conta do meu TCC, da faculdade, tive que dar uma regulada nisso. Mas consigo vir com bastante frequência, graças a Deus”, contou à Quem.

Corpo e alimentação

Fora do Brasil, ela conta como se adaptou ao país na hora de se exercitar e em sua alimentação. “Malhar no frio é bem complicado. Eu sou vegana, isso ajuda bastante porque restringe a quantidade de coisas que posso comer e ajuda bastante na digestão também”, disse a neta de Beth Szafir.

“Minha mãe virou primeiro, e aí ela começou a me mandar coisas para ler, dar mais informações. Ela passou uma semana comigo lá e nessa semana me apresentou várias comidas novas e veganas. Gostei muito de como me senti por não estar ingerindo aquela energia, acho que o bicho carrega muito isso”, contou ela, que se tornou vegana por influência da mãe, apresentadora da Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio