Whindersson Nunes e famosos participam do prêmio Risadaria

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite dessa quarta-feira (26), Allianz Parque, aconteceu a décima edição do prêmio Risadaria. No evento que prestigia os humoristas, estavam presentes nomes como Whindersson Nunes, Marcelo Adnet, Jojo Todynho, Leandro Hassum, Flavia Viana e Marcelo Zangrandi, Tom Cavalcante e Sérginho Groisman.

O prêmio Risadaria, trata-se do evento que escolhe os melhores comediantes para cada categoria, como se fosse o ‘Oscar do humor’ brasileiro. Os humoristas se apresentaram e o comando ficou por conta de Paulo Bonfá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson que está afastado da agenda de shows desde abril, marcou presença e posou para o tapete vermelho do evento. Recentemente, ele e Luísa Sonza passaram uma temporada na casa dos pais do humorista, no Piauí. O comediante, pretende voltar em breve com sua turnê, usou o Twitter para tranquilizar os fãs após contar que estava com depressão.

Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz, essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*. Logo logo eu to de volta, vocês vão ter que aguentar a putaria“, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio