Monica Iozzi também se manifestou sobre a prisão de Lula (Reprodução: Instagram)
Monica Iozzi também se manifestou sobre a prisão de Lula (Reprodução: Instagram)

A prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva em abril deste ano, mobilizou todo o país. Várias manifestações ocorreram, pessoas acamparam nas ruas, mas não foram só anônimos que resolveram se manifestar sobre a prisão de Lula, famosos também usaram suas redes sociais para falar sobre a polêmica decisão do juiz Sérgio Moro.

Monica Iozzi
Conhecida por não ter papas na língua e sempre expor suas opiniões, principalmente acerca de política, Monica Iozzi não deixou de expor sua opinião, quase sempre com ironia, a respeito da prisão do ex-presidente.


Regina Duarte
A atriz não costuma falar de política em suas redes sociais, mas assim como boa parte do Brasil, também se manifestou a favor da prisão do ex-presidente.

Patrícia Pillar
Patrícia costuma abordar temas como homofobia, feminismo, machismo, e política, e não deixou de falar sobre a prisão de Lula.

Luana Piovani
Luana Piovani é conhecida por ser polêmica em suas opiniões, e, nas redes sociais, ela não é diferente. A atriz, mãe de Dom, Bem e Liz, também falou sobre o pedido de habeas corpus negado de Lula, o que o levou à prisão.

Fábio Assunção
O ator também repercutiu a prisão do ex-presidente. Fábio respostou a imagem que foi amplamente divulgada do ex-presidente cercado por uma multidão ao sair para a cadeia.

View this post on Instagram

foto Francisco Proner

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Leandra Leal
Leandra também usa suas redes sociais para falar de questões como feminismo, homofobia, racismo, transfobia, machismo e questões humanitárias, e não deixou de falar sobre a prisão do ex-presidente.

Drica Moraes
A atriz também fez questão de usar seu perfil nas redes sociais para falar sobre a prisão do ex-presidente. Drica levantou a questionamento de quando seriam julgados outros nomes envolvidos em corrupção.