Confira!

Adele revela como foi sua infância e importância da música

Publicado em 18/11/2021 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para Apple Music, Adele falou sobre como foi sua infância. “Eu era filha única e sempre fui solitária durante grande parte da minha infância, seja fisicamente ou apenas por senti-la. E eu sempre estive muito disponível para o jeito que a música me fazia sentir desde muito jovem“.

Sempre houve música, tipo, mais música tocando na minha casa quando eu era pequena do que agora, sendo eu uma artista de verdade“, afirmou Adele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a cantora afirmou que sua primeira apresentação em Los Angeles foi incrível, e teve uma plateia cheia de famosos.

Adele conta verdadeira razão para perda de 45 kg

Adele abriu o jogo sobre a perda de peso – e as críticas que recebeu por conta disso – no especial “One Night Only”. A atração foi ao ar na emissora norte-americana CBS, no último domingo (14).

A artista britânica de 33 anos conversou com Oprah Winfrey para discutir sua música, carreira e vida pessoal antes do lançamento de seu quarto álbum de estúdio, “30”.

Durante o bate-papo, Adele explicou que começou sua rotina de exercícios como forma de lidar com a ansiedade que sentia após do divórcio de Simon Konecki. A cantora e o empresário dividem o filho Angelo, de 9 anos.

“Eu tive crises terríveis de ansiedade após a separação. Elas me paralisavam completamente e me deixavam muito confusa, porque eu não tinha qualquer controle sobre meu corpo”, revelou a cantora.

“Eu levo o matrimônio muito a sério. E, agora, parece que não. É quase como se eu tivesse desrespeitado o casamento ao me divorciar tão rapidamente. Fico envergonhada por ter sido tão rápido”, desabafou.

Malhar melhorou imensamente o estado mental da cantora, segundo ela. Assim, Adele priorizou treinar todos os dias, seguindo um “cronograma definido” que incluía uma sessão de ginástica pela manhã e uma caminhada no início da tarde.

“Eu tinha tanta confiança [no treinador dela]. E quando eu malhava com ele, eu tinha menos ansiedade. Eu nem me incomodava com meu peso, mas ao fazer isso, me ajudou em muitas coisas”, disse ela, que acabou perdendo cerca de 45 quilos em um período de dois anos.

Na entrevista, Winfrey mencionou as reações negativas à perda de peso, com lguns fãs afirmando que se sentiam “chateados” ou “abandonados”. A cantora disse que não ficou surpresa com as críticas. 

“Não fico chocada nem perturbada com isso, pois o meu corpo foi objetificado ao longo de toda minha carreira. Não é minha função validar como as pessoas se sentem em relação a seus corpos. Eu me sinto mal se alguém se sente mal consigo mesmo, mas esse não é o meu trabalho. Eu estou tentando organizar minha própria vida, não posso acrescentar outra preocupação”, disparou.

Especial de Adele para TV foi visto por quase 10 milhões de pessoas

No último domingo (14), Adele protagonizou o especial “Adele: One Night Only”, exibido pela CBS. Com direito a plateia, a cantora cantou seus hits mais famosos e também performou algumas faixas de seu novo álbum “30”, que chega ao mundo no próximo dia 19.

Segundo a Variety, o especial bateu um recorde de audiência e foi visto por mais de 9,92 milhões de pessoas. Mas não para por aí! O programa também foi sucesso nas redes, tendo mais de sete bilhões de impressões potenciais e 269 mil menções.

Drake, Selena Gomez, Lizzo, Leo DiCaprio, Donald Glover e James Corden estavam na plateia do show de Adele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio