Brunna, esposa de Ludmilla, volta a reclamar da cantoria no BBB22

Sister se irrita e desabafa

Publicado em 10/02/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que o elenco da 22ª edição do BBB gostam de cantar. Mas esse hábito tem irritado alguns outros confinados, que não tem para onde correr. Nesta quinta-feira (10), durante o seu raio-x, a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, reclamou novamente sobre as cantorias dos brothers.

“Gente, ontem teve festa, fiquei muito feliz. Jesus, que noite!“, relatou Brunna, no início da sua declaração. A dançarina ainda mencionou a Prova do Líder, que ocorre nesta quinta (10) e comentou sobre a saudade que está sentindo de Lumdilla e da sua família. Entretanto, também tirou um tempinho para reclamar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa, queria falar uma coisa aqui que tá me irritando demais. Eu não aguento mais o povo cantando, gente, sério! Meu Deus, é o tempo inteiro cantando, cantando, cantando, cantando. Isso tá me irritando num grau que vocês não fazem ideia”, disse Brunna.

“Hoje tem prova do líder, né? Darei tudo de mim. Quero ganhar o líder de verdade. Sério, preciso dessa liderança. Outra coisa: amor, não tem um dia que eu não pense em você aqui nessa casa. Tô com muita saudade! Muita mesmo. Mia, saudade também. Te amo demais. Amigos, família, pessoal que me acompanha: amo vocês. Tenho que ir dormir porque tô morrendo de sono“, completou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Brunna reclama sobre isso. Anteriormente, ela já chegou a chamar a edição de “High School Musical”, devido ao comportamento frequente do canto.

BBB22: Ludmilla detona quem chamou Brunna de planta

Muito vem se falando sobre Bunna, esposa de Ludmilla no BBB22. Na verdade, o assunto é mais para falar sobre o quão apagada a dançarina está. No entanto, a cantora fluminense não concorda com isso. Desse modo, foi a público falar sobre o assunto.

É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o ‘BBB’ quase que 24 horas e tô vendo pelo menos uns cinco lá que não entregam nada e vocês quietinhos“, declarou a voz de “Maldivas“. E ela não parou por aí, viu?

“Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. ‘Ah mas eu vejo pay per view e não vejo nada disso’. Tá vendo errado”, completou a artista.

Além disso, Ludmilla afirmou que Brunna não é inimiga do entretenimento, como estão dizendo. “A Brunna não é inimiga do entretenimento e nem tá lá de papinho que ‘o jogo é sobre pessoas’, mas é aquele ditado né: Sem Brunna, sem likes!“, finalizou. Veja:

BBB22: Ludmilla não apoia aliança da esposa com Maria

A cantora Ludmilla, foi ao Encontro da Fátima Bernardes e abriu o jogo sobre a participação de sua esposa, Brunna, no BBB22.

A sister até agora fez os dois testes do reality show com a atriz Maria. Contudo, a dupla não está assim muito bem de prova.

Eu acho que ela e a Maria são uma dupla maravilhosa para conviver na casa, mas para a prova, acho que elas tinham que se separar”, opinou ela, arrancando risos de Fátima Bernardes. 

“Elas são muito parecidas, a dupla tem que ser diferente. Acho que elas são tão parecidas que na hora da prova nenhuma pensou em virar o pão”, explicou referindo-se à prova desta quinta-feira (27) na qual Brunna e Maria foram desclassificadas na primeira rodada.

Esposa de Ludmilla, Brunna gastou verdadeira fortuna antes de entrar no BBB22

Antes de entrar no BBB22, Brunna Gonçalves investiu um bom dinheiro em procedimentos estéticos. A esposa de Ludmilla, vem cuidando de sua aparência há meses, com direito a cuidados com o corpo e rosto, investindo mais de R$ 70 mil.

À revista Quem, Isabela Viegas, sócia da JK Estética Avançada, falou sobre alguns procedimentos feitos por Brunna.

“A Brunna fez a lipo lad para modelar a barriga e preenchimento com ácido hialurônico no malar, queixo, mandíbula e boca para deixar o rosto mais harmônico e realçar a beleza dela, além de toxina botulínica na região de testa e canto dos olhos para prevenir as rugas e linhas de expressão”.

A empresária também revelou os preços que Brunna pagou: “A Lipo LAD custa em torno de 60 mil reais, já os valores do preenchimento com ácido hialurônico podem variar, de acordo com a quantidade indicada de ácidos para cada paciente”

BBB22: Rodrigo volta a perguntar se Brunna é casada e Ludmilla ironiza

Parece que Rodrigo, participante do BBB22, está com dificuldades para lembrar que Brunna Gonçalves é casada com Ludmilla. Após chamar a dançarina de ‘amiga’ da cantora, ele voltou a questionar sobre o estado civil da colega de confinamento.

“Casada, né Brunna?”, perguntou o gerente comercial. “Casadíssima”, confirmou Brunna, durante bate-papo nesta terça-feira (25).

Aqui fora, a funkeira ironizou a pergunta do brother. “Eu e a Bru somos tão meta de relacionamento que o cara não consegue nem acreditar que o nosso casamento é real“, escreveu ela em seu Twitter, acompanhado de um meme da Jojo Todynho.

Confira: 

No último fim de semana, a mãe da artista foi ao Instagram criticar Rodrigo após o brother se referir à Brunna como “amiga” da cantora.

Primeiro, Silvana compartilhou um vídeo do momento e escreveu: “Não, meu querido, a Brunna não é amiga. A Brunna é esposa da Ludmilla e Ludmilla é a esposa da Brunna, simples assim. Se você não gosta, tudo bem, mas você precisa respeitar.”

(Foto: Reprodução/Instagram @silvanassoliveira)

Na sequência, ela fez uma série de vídeos reforçando a crítica: “Gente, como que o Rodrigo, uma pessoa desconstruída, não entende isso? A Brunna não é amiga da Ludmilla! A Brunna é mulher da Ludmilla! É difícil falar, difícil repetir comigo isso, né? Brunna é esposa da Lud. É tão difícil assim? Ah, vou te contar”.

(Foto: Reprodução/Instagram @silvanassoliveira)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio