Dulce María fará aparição no WME em homenagem à Marília Mendonça

O evento que premia mulheres da industria musical será exibido pela TNT

Publicado em 15/12/2021 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora internacional Dulce María fará uma aparição especial na premiação WME, em homenagem a Marília Mendonça, com quem gravou “Amigos Con Derechos”, a primeira faixa em outro idioma cantada pela artista brasileira. O evento que premia mulheres da indústria musical acontece nesta quinta-feira (16), mesma data em que o single será lançado, e terá exibição inédita pelo canal TNT. Na ocasião, a mexicana mostrará uma prévia do videoclipe que acompanha o lançamento da música, com imagens inéditas suas no estúdio, além de registros da eterna rainha da sofrência.

(Foto: Divulgação)

“Estou muito feliz e agradecida em anunciar que farei parte dos prêmios WME. Apresentarei a vocês, um teaser do clipe de Amigos Con Derechos, em colaboração com minha querida e amada Marília Mendonça.” compartilhou Dulce María.

O single é um presente da artista para os fãs brasileiros, que não economiza nas palavras e no carinho com o público: “Toda honra e todo amor para Marília, onde quer que ela esteja. E faço isso com toda a humildade, todo amor, todo respeito, para vocês. Ela me deixou um presente gigante, para eu dividir com vocês.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio