Grammy 2022: Selena Gomez vai à loucura com sua indicação

Publicado em 24/11/2021 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (26), Selena Gomez recebeu a sua primeira indicação ao Grammy, pelo EP “Revelación“. O disco, chegou ao mundo no dia 12 de março, e foi seu primeiro trabalho totalmente em espanhol.

Sendo assim, a cantora foi à loucura e publicou um agradecimento aos fãs. “Vocês estão brincando comigo!? Revelación foi indicado para o GRAMMY! Este projeto é tão especial para mim por tantos motivos e eu não poderia ter feito isso acontecer sem esta incrível equipe de pessoas ao meu lado. Sou eternamente grato a cada um de vocês ♥ ️ e, claro, MEUS FÃS”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Revelación” foi indicado a categoria “Best Latin Pop” e concorre com “Vertigo”, de Pablo Alborán, “Mis Amores”, de Paula Arenas, “Hecho a La Antigua“, de Ricardo Arjonas, “Mis Manos“, de Camilo, e “Mendó“, de Alex Cuba.

Grammy 2022: Selena Gomez, Olivia Rodrigo e mais artistas indicados pela 1º vez

Nesta terça-feira (23), os indicados ao Grammy 2022 foram finalmente anunciados. Entre os nomes, temos alguns artistas que concorrem pela primeira vez à premiação – como Selena Gomez e Olivia Rodrigo.

Selena Gomez conseguiu sua primeira indicação ao Grammy com o EP em espanhol, “Revelación“, lançado em março de 2021. O projeto é uma homenagem às raízes latinas da cantora e conta com os sucessos “De Una Vez“ e “Baila Conmigo”.

“Revelación” rendeu à Gomez uma indicação na categoria “Best Latin Pop Album”. Ela concorre ao lado de nomes como Camilo, Pablo Alborán, Paula Arenas, Ricardo Arjona e Alex Cuba.

Olivia Rodrigo se destacou com seu álbum de estreia “SOUR”, lançado em 2021, e conseguiu suas primeiras indicações ao Grammy. Ela foi a única artista a aparecer nas quatro categorias principais – Álbum do Ano, Canção do Ano, Gravação do Ano e Artista Revelação.

Apesar de ser uma artista consolidada, é a primeira vez que Halsey concorre ao Grammy com um projeto solo. Nas edições anteriores, ela até recebeu indicações, porém apenas com colaborações. Em 2017, ela foi indicada com “Closer“, sua parceria com The Chainsmokers.

Na edição de 2022, ela concorre com o álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power“ na categoria “Best Alternative Music Album”. Aclamado pela crítica, o disco tem produção de Trent Reznor e Atticus Ross, músicos do Nine Inch Nails. 

Veja a lista completa de indicados clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio