Jão anuncia mais uma data no Espaço das Américas em São Paulo da turnê “PIRATA”

Após sucesso do primeiro show e outras duas apresentações esgotadas para os próximos meses, o artista fará uma novo show no domingo, dia 14 de agosto.

Publicado em 23/03/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Jão têm muito o que comemorar. A sua turnê “PIRATA”, que teve início no Rio de Janeiro no início deste mês, conquistou recordes e vem arrastando multidões, fará a alegria novamente dos fãs da capital paulista que não conseguiram ingressos para as três apresentações agendadas — e esgotadas – no Espaço das Américas, uma das maiores casas de shows do Brasil. O quarto show em São Paulo da turnê já tem data, no domingo, dia 14 de agosto.
 

Na última sexta-feira (18), o cantor realizou a primeira apresentação da turnê na casa, com ingressos esgotados e a presença de fãs e amigos. Vale ressaltar que Jão também possui outras duas apresentações esgotadas no mesmo local em março e abril, respectivamente. Com isso, se tornou o primeiro artista nacional a esgotar três datas de apresentações da mesma turnê no mesmo local no formato pista.
 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

turnê “Pirata” marca o retorno do cantor aos palcos após dois anos de pandemia, como também, forma de divulgar o seu último álbum e irá passar por cidades de todo o Brasil, com datas que já estão esgotadas também em outros estados e shows extras que foram adicionados conforme a grande procura. Com a mesma turnê, o artista também fará a sua estreia no palco do Lollapalooza Brasil ainda nesta semana com uma apresentação bastante aguardada por fãs e admiradores.
 

“PIRATA”, seu terceiro álbum de estúdio, traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, foi muito bem recebido pelo público e crítica durante o seu lançamento e segue fazendo um enorme sucesso.
 

Caracterizado pelo cantor como um projeto mais solar e de recomeços, o album traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas e deu a ele a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, Jão está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “Idiota”, que já alcançou mais de 37 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais, como também, o videoclipe da canção que contou com uma grande produção.
 

A venda de ingressos para este grande show já está disponível nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00 – exceto feriados – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360. Os valores variam entre R$ 70,00 e R$ 300,00.

Jão realiza show esgotado em São Paulo da “PIRATA” com lotação máxima

Se consolidando cada vez mais como o principal nome masculino no atual cenário da música pop, Jão deu prosseguimento a sua turnê “PIRATA”, nesta sexta (18), no Espaço das Américas (São Paulo). Após dois shows lotados na estreia da turnê no Vivo Rio nos dias 12 e 13 de março, o artista chegou com seu navio, sua banda e todo seu espetáculo na capital paulistana.

Com sucesso de público e vendas, a turnê não poderia ser menos que um sucesso absoluto, com ingressos esgotados, datas adicionais incluídas e recepção calorosa por parte dos fãs

Trazendo os sucessos do seu último álbum como “Não Te Amo”, “Coringa” e “Idiota” – essa última que já é um dos principais cases de sucesso do TikTok, onde acumula mais de 170 mil usos em vídeo na plataforma e faz parte dos 50 maiores virais do mundo no momento do Spotify -, o grande navio estava presente no palco. Ele cantou hits do início da carreira, como “Vou Morrer Sozinho”, “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor” e “VSF”.

Assim como no show nas terras cariocas, Jão cantou “O Tempo Não Para”, canção de Cazuza, um dos seus ídolos, para prestar uma homenagem.

Confira a setlist:

INTRO

CLARÃO

SANTO

VOU MORRER SOZINHO

AMOR PIRATA

ME BEIJA COM RAIVA

ACONTECE

AINDA TE AMO

NÃO TE AMO

DOCE

A RUA

TEMPOS DE GLÓRIA/O TEMPO NÃO PÁRA

A ÚLTIMA NOITE

VOCÊ ME PERDEU

ESSA EU FIZ PRO NOSSO AMOR

ACÚSTICO: SAY MY NAME/VSF/IMATURO

CORINGA

MENINOS E MENINAS

OLHOS VERMELHOS

IDIOTA

A turnê vem sendo um absoluto sucesso, estreou com duas datas lotadas no RJ, e repetiu o feito em São Paulo, sendo essa a primeira das três apresentações que o cantor fará nos Espaço das Américas. Feito este que fez Jão ser, até o momento, o único artista a esgotar três apresentações de uma mesma turnê no local, de capacidade máxima para 08 mil pessoas a cada show.

Outras cidades, como Salvador, Recife e Curitiba, têm todos os ingressos já esgotados – incluindo as datas adicionais para esses locais. A turnê também irá passar por cidades como Natal (RN), Goiânia (GO), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), entre outras.

Além de shows nas principais casas do Brasil, a turnê fará a sua parada em grandes festivais nacionais, incluindo a sua aguardada apresentação no palco Onix do Lollapalooza em São Paulo, no dia 26 de Março, e no festival MITA, que acontecerá no Jockey Clube no Rio de Janeiro, marcada para o dia 22 de Maio. E também abrirá para o Maroon 5 no dia 5 de Abril, no Allianz Parque em São Paulo.

O cantor percorrerá o país com apresentações nas principais e mais prestigiadas casas de show de todo o Brasil para divulgar “PIRATA”, seu último disco. Logo durante o lançamento, por exemplo, “PIRATA” rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “PIRATA” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

O artista tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 387 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores. Com isso, Jão é hoje o maior nome masculino do pop brasileiro.

Jão e Zaka são convidados especiais em shows do Maroon 5

A passagem Maroon 5 pelo Brasil contará com dois convidados especiais. Na apresentação da banda em São Paulo, que acontece no dia 05 de abril, no Allianz Parque, o cantor Jão, considerado um dos nomes mais importantes da nova cena pop brasileira, fará o show de abertura e promete deixar o clima ainda mais especial. 

Nascido em Américo Brasiliense, interior de São Paulo, Jão vem conquistando seu espaço com seu estilo incomum e suas composições ácidas. Depois de LOBOS e ANTI-HERÓI, o artista lançou recentemente seu terceiro disco, PIRATA – tornando-se a nona maior estreia de todos os tempos no Spotify Brasil, somando quase 4 milhões de plays no primeiro dia. 

Em Porto Alegre, no Centro de Eventos FIERGS, será a banda ZAKA a responsável por abrir o palco para o Maroon 5 no dia 06 de abril. O grupo gaúcho é liderado pelo vocalista Zaka Kappel, conhecido como um ícone do surf music. O cantor foi protagonista do documentário “Criado Nas Ondas”, do canal OFF, com o músico Donavon Frankenreiter.  Em 2019 deixou a carreira solo e se juntou aos amigos Lucas Varisco, Bernardo Waschburger, Gustavo Vargas e Nando Pellegrini para formar a banda Zaka. O grupo tem como conceito ampliar sonoridades, pensamentos, atitudes e mostrar uma identidade única.

Os últimos ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os portadores do cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência | no Allianz Parque, em São Paulo; e na Arena do Grêmio, em Porto Alegre). A turnê no Brasil é apresentada pela EloBudweiser é a cerveja oficial, com realização da Live Nation Brasil. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial; apoio New On. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Jão irá trazer para São Paulo a turnê “PIRATA” nesta sexta-feira (18)

A turnê “PIRATA”, do cantor Jão, é um enorme sucesso e chega à São Paulo nesta sexta-feira (18), no Espaço das Américas. A apresentação será em uma das casas de shows mais famosas de São Paulo e é a primeira da série de três shows que ele fará no local com a turnê – todos os ingressos estão esgotados para as três datas.

Com sucesso de público e vendas, a turnê marca o retorno do cantor aos palcos após dois anos de pandemia e a resposta não poderia ser diferente: ingressos esgotados, datas adicionais incluídas e recepção calorosa por parte dos fãs. Ele mesmo já comentou que está bastante ansioso, principalmente por já ter marcado presença no local para prestigiar apresentações de diversos cantores nacionais e internacionais.

Em São Paulo, o artista tem três datas esgotadas no Espaço das Américas, feito este que fez Jão ser, até o momento, o único artista a esgotar três apresentações de uma mesma turnê no local, com capacidade máxima para 08 mil pessoas a cada show. As outras duas apresentações irão acontecer em abril e maio, respectivamente.

No Rio de Janeiro, por exemplo, duas datas no Vivo Rio – local de estreia da turnê – tiveram todos os seus ingressos esgotados para duas apresentações que ele realizou no último final de semana (12). O local tem capacidade máxima de 04 mil pessoas. Para o palco, o artista trouxe um navio gigante, com chuva durante umas das canções e homenagem ao cantor Cazuza.

O cantor percorrerá o país com apresentações nas principais e mais prestigiadas casas de show de todo o Brasil para divulgar “PIRATA”, seu último disco, que inclui sucessos como “Coringa”, “Não Te Amo” e o seu atual hit, a canção “Idiota” – que já é um dos principais cases de sucesso do TikTok, onde acumula mais de 170 mil usos em vídeo na plataforma e faz parte dos 50 maiores virais do mundo no momento do Spotify.

Outras cidades, como Salvador, Recife e Curitiba, têm todos os ingressos já esgotados – incluindo as datas adicionais para esses locais. A turnê também irá passar por cidades como Natal (RN), Goiânia (GO), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), entre outras.

“Voltar aos palcos e em turnê após dois anos de pandemia é maravilhoso. Poder cantar as canções desse disco para os fãs e público, com todos os ingressos de algumas datas esgotados, é algo surreal”, afirma Jão.

Além de shows nas principais casas do Brasil, a turnê fará a sua parada em grandes festivais nacionais, incluindo a sua aguardada apresentação no palco Onix do Lollapalooza em São Paulo, no dia 26 de março, e no festival MITA, que acontecerá no Jockey Clube no Rio de Janeiro, marcada para o dia 22 de maio.

A turnê é para divulgar o seu último álbum “PIRATA”, que logo durante o lançamento, por exemplo, rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “PIRATA” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

O artista tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 368 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores. Com isso, Jão é hoje o maior nome masculino do pop brasileiro.

Jão | Turnê “PIRATA”

Quando: 18/03, sexta-feira

Horário: Abertura do local às 20h00. Show às 22h00.

Onde: Espaço das Américas – R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio