Confira!

Vidente Mestre José afirma ter recebido mensagem de Marília Mendonça

Segundo ele, a Rainha da Sofrência também entrará em contato com o sertanejo Henrique

Publicado em 17/11/2021 22:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vidente Mestre José, que conta com mais de 270 mil seguidores no Instagram, afirma ter recebido mensagens de Marília Mendonça através do plano espiritual.

Ele alega que o contato com a cantora foi rápido e pequeno. “Uma intuição me deixou claro que o seguinte recado era para a mãe, dona Ruth”, diz Mestre José.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o vidente, Marília Mendonça teria dito: “Véia não se preocupe, eu ainda estou entendendo tudo o que aconteceu, mas por aqui onde estou tudo é manso e tranquilo. O tio e o BA ainda dormem, eles precisam evoluir mais para aceitarem a condição, daqui vejo sua dor e isso é o que mais me incomoda… Fique bem! O Le sentiria muito mais sua falta, porque da minha ele já estava acostumando. Cuide como sempre cuidou”.

Depois, Mestre José foi ao Instagram e reafirmou que recebeu mensagens da cantora. Segundo ele, Marília também entrará em contato com Henrique, da dupla com Juliano.

O vidente diz que Henrique ouvirá a voz da cantora e pede que as pessoas não chamem o sertanejo de “louco”.

Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre morte da cantora

Um dia antes do acidente que tirou a vida de Marília Mendonça, ela publicou um texto homenageando sua mãe, Ruth, no Instagram.

“Eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de marília e joão gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. o mundo seria mais bonito se existissem mais ruths espalhadas por aí.”

Em entrevista ao Fantástico, a matriarca da família abriu o jogo: “Se eu soubesse que seria uma despedida, teria abraçado ela mais, teria beijado ela mais, mas essa lembrança foi a última que ela deixou.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima publica seu último encontro com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio