“PIRATA”, álbum do Jão, atinge 100 milhões de streams no Spotify

Álbum contém sucessos como “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”

Publicado em 21/02/2022 23:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Jão têm muito o que celebrar ultimamente. O seu disco, “PIRATA”, atingiu a marca de 100 milhões de streams no Spotify. O projeto, que traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, foi muito bem recebido pelo público e crítica durante o seu lançamento e segue fazendo um enorme sucesso.

Caracterizado pelo artista como um projeto mais solar e de recomeços, o disco traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. O álbum deu a ele a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente o cantor está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “Idiota”, que já alcançou mais de 25 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais, como também, o videoclipe da canção que contou com uma grande produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jão se prepara para dar o pontapé inicial da turnê “PIRATA” no próximo mês, passando por cidades de todo o Brasil, com datas que já estão esgotadas e shows extras que foram adicionados devido à alta demanda. Ele também fará a sua estreia no palco do Lollapalooza Brasil com uma apresentação bastante aguardada por fãs e admiradores.

‘Idiota’, de Jão, se torna música pop mais ouvida no Brasil

O novo hit de Jão prova seu crescimento nas paradas musicais de forma orgânica. ‘Idiota’ segue mostrando seu desempenho e um sucesso estável, principalmente ao continuar subindo nas paradas do Spotify Brasil. Desse modo, a faixa já se tornou a música Pop mais ouvida pelos brasileiros na plataforma.

Na atualização desta sexta-feira (11), a canção que faz parte do álbum ‘PIRATA’, subiu mais uma posição, aparecendo em 12º lugar na lista. ‘Idiota’ já soma 541.037 reproduções, consagrando Jão com a melhor colocação da sua carreira no Spotify Brasil e, além disso, com a melhor posição de uma música Pop entre as mais ouvidas da plataforma.

“Idiota” superou até mesmo “Boy’s Don’t Cry”, de Anitta, que hoje está na 15ª posição, e atinge o feito de música Pop mais bem posicionada no Spotify Brasil. A faixa divide espaço com grandes sucessos do sertanejo, rap e outros ritmos.

Jão conquista melhor posição da carreira com ‘Idiota’ no Spotify Brasil

Jão pode continuar celebrando! Após o sucesso e viralização da sua faixa ‘Idiota’, que faz parte do álbum mais recente ‘PIRATA’, o cantor liberou o clipe da canção nesta quarta-feira (9) e conquistou a melhor posição da sua carreira no Spotify Brasil.

‘Idiota’ vive uma fase de sucesso crescente, sendo uma das faixa mais ouvidas entre os brasileiros no Spotify, onde alcançou a posição #13 na parada. Nas últimas 24h, o sucesso do artista obteve 208.902 reproduções e se consagrou com o seu melhor resultado na plataforma. Vale ressaltar que essa é a melhor colocação da música nas paradas mais ouvidas do Spotify Brasil.

O videoclipe de ‘Idiota’ já bateu a marca de um milhões de viewa no Youtube.

Confira:

HBO Max promove ‘Euphoria’ com música de Jão

A série ‘Euphoria’ é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming da HBO Max. No entanto, o canal continua divulgando a sua obra.

Desta vez, a HBO Max aproveitou o lançamento de sucesso da faixa “Idiota” de Jão para promover a série. O Twitter do canal fez uma thread fotos dos personagens associadas a versos da canção.

Confira:

Jão lança clipe de “Idiota” usando casais que já foram reais

Na quarta-feira (9), o cantor Jão lançou o clipe de “Idiota”, recheado de referências a casais icônicos do entretenimento nacional e internacional.

Em uma das cenas, o cantor surge recriando a cena do primeiro filme de Homem Aranha, o icônico beijo entre Tobey Maguire e Kirsten Dunst, de ponta cabeça. Já na segunda, a referência é ao filme O Segredo de BrokeBack Mountain, de 2005, estrelado por Heath Ledger e Jake Gyllenhaal.

Confira:

“Idiota”, de Jão, está no top 50 do Spotify Portugal

Jão está conquistando muita coisa com o seu single, “Idiota“, parte do álbum “PIRATA“. No entanto, o Brasil já ficou pequeno para ele! Agora, a faixa entrou para o top 50 do Spotify de Portugal.

Nesta terça-feira (25) a posição foi de #47, obtendo 11.662 streams no país. Veja:

“Idiota”, de Jão, sobe no ranking do Top 50 Viral Global do Spotify

A música que até sexta-feira (21) ocupava a posição #49 no Top Viral Global do Spotify, acabou de subir no ranking. “Idiota”, do cantor Jão, é faixa do álbum PIRATA. Após viralizar no TikTok, a canção entrou pela primeira vez nessa parada.

Recentemente, com a atualização da plataforma sendo liberada neste domingo, podemos conferir que a faixa já alcançou um novo lugar. “Idiota” se encontra na posição #37, cada vez provando mais o seu sucesso.

Vale lembrar que a música praticamente não teve divulgação do cantor e seu crescimento foi orgânico, se tornando um hit. Os fãs do cantor estão marcando presença nas plataformas musicais!

Conheça o novo hit:

Jão entra no Top 50 Viral Global do Spotify com “Idiota”

Jão está conquistando feitos grandes com a repercussão positiva da sua música, “Idiota”. Isso tudo porque a canção viralizou no TikTok e entrou no Top 100 do chart do Spotify Brasil. No entanto, não acabou aí. Nesta sexta-feira (21), a faixa entrou pela primeira vez no Top 50 Viral Global da plataforma de música.

A música faz parte do seu álbum “PIRATA”, que foi lançado em 2021, e surge na 49ª posição. Sem nenhuma divulgação por parte de Jão, a canção se torna um sucesso orgânico. Além disso, “Idiota” aparece da 43§ posição do Top Songs Brasil, na 12ª colocação do Top 50 Viral Brasil e em #96 no Top Songs de Portugal.

Desde seu lançamento, “Idiota” já acumula mais de 11 milhões de streams no Spotify.

Jão faz cover de Ed Sheeran no Caldeirão com Mion

Jão foi um dos convidados do programa “Caldeirão com Mion” deste sábado (13). O cantor paulista participou do quadro musical “Sobe o Som“, onde cantou seu single “Coringa” e fez um cover do hit “Shape of You”, do britânico Ed Sheeran.

O cover impressionou os fãs e Jão recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais. “Que voz, minha gente, que voz”, se derreteu uma internauta. “Maravilhoso!”, resumiu outra. “Eu não sabia que precisava ouvir Jão cantando Ed Sheeran até ouvir o Jão cantando Ed Sheeran”, brincou mais um.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio