Sam Smith passa por cirurgia no olho e faz trocadilho com própria música

Publicado em 16/01/2019 23:33
Publicidade

Sam Smith costuma ser discreto em relação à sua vida pessoal, tanto que suas redes sociais não tem um número muito expressivo de publicações. Mesmo assim, o renomado cantor resolveu dividir com os seguidores, suas sensações em relação a uma cirurgia que precisou fazer no olho.

Leia também: Sam Smith revela que nunca teve um namorado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ocorrido se deve ao terçol que ele pegou recentemente. Por conta disso, Sam compartilhou alguns vídeos no stories, como se tivesse conversando com quem o assistia. Em resumo, disse o seguinte:

“Sei que vocês provavelmente estão cansados de ver o meu terçol, mas eu não me importo, eu acho ele lindo. Então, eu vou operar em 20 minutos. Eu estou assustado demais, mas também muito animado em usar esse tapa-olho de pirata. Estou sendo super dramático, é apenas uma operação de 15 minutos (risos). Solteiro, safado e sexy”.

Veja mais: Leo Santana faz cirurgia no olho e tranquiliza fãs sobre estado de saúde

Ainda no clima bem humorado, Sam Smith fez um trocadilho com Stay With Me — ‘fique comigo’, em português — seu primeiro sucesso de alcance mundial: “Stye (terçol) with me”. A seguir confira a selfie e esses outros momentos.

Espie: Chay Suede é alvo de trocadilho ao mostrar treino de boxe com amigos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio