Pitty
Pitty (Foto: Divulgação)/ Pitty)

Pitty foi entrevistada pela revista TRIP, e falou sobre haters. A estrela disse que para compreender opiniões diferentes, existe um exercício básico.

A cantora acredita que acompanhar pessoas de visões diferentes nas redes sociais pode ser bom para lidar com certos desconfortos. Para tal, Pitty aconselha seguir três pessoas.

“É confortável e o algoritmo das redes sociais é feito para isso. Pragmaticamente falando, talvez seja bom se conscientizar disso e fazer o exercício de seguir três pessoas que você nem vai muito com a cara ou não concorda com a opinião. E, ai, ouvir, ler diariamente o que elas têm a dizer”, disse ela, que sempre ganha elogios de fãs nas redes sociais.

A cantora, porém, pondera: “Desde que não seja uma coisa que te ofenda, é interessante lidar com esse desconforto do diferente também. Isso vale para os dois lados, não só para o lado que eu considero o das pessoas legais. Eu faço esse exercício. Sigo nas minhas redes pessoas que são divergentes de mim ideologicamente porque é importante que eu veja e saiba que aquilo acontece, senão a gente fica num mundo de Alice”.