A Fazenda 13: Day Mello descobre o significado de cobra caninana e reação surpreende

A modelo foi chamada pelo apelido por Rico e acabou virando meme na internet

Publicado em 03/12/2021 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello foi eliminada de A Fazenda 13, na noite desta quinta-feira (02), e após a eliminação, participou de uma entrevista na Cabine de Descompressão e por lá descobriu o significado de ‘cobra caninana’, da qual foi chamada por Rico.

A ex-Fazenda afirmou que não se arrepende de ter rasgado a jaqueta de Rico propositalmente e afirmou que ele provocava-a muito. “Todo dia. Era 24 horas por dia”, justificou-se. E ao ser relembrada de uma discussão que virou meme, em que ela foi chamada de cobra caninana, Lidi Lisboa questionou se ela gostaria de saber o significado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Valentina Francavilla lamenta ameaças de morte para ela e seu filho

É grande, é ameaçadora, mas pode ser bem mansa. Não tem veneno e ainda pode fugir quando acuada”, explicou Lidi. Dayane surpreendeu ao cair na risada e a apresentadora questionou se ela se identificava: “Você se identifica com esse perfil?”.

“Claro [que me identifico]. Pronto. Cobra caninana, não tem veneno e eu não sou venenosa. É isso!”, finalizou Day. Ainda na entrevista, ao saber que foi cancelada, a ex-Fazenda declarou que está pensando em voltar para a Itália.

Leia também: A Fazenda 13: Dayane Mello dispara que não pisa no Brasil se Rico Melquiades for o campeão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio