Curiosidades

‘A Sucessora’: veja os atores do elenco da novela que já morreram, 45 anos depois

A novela, de autoria de Manoel Carlos, está em cartaz no canal Viva Fast 70

Publicado em 16/03/2024 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sucessora atualmente está em cartaz no Viva Fast 70, canal gratuito do Globoplay, que reúne obras de sucesso da década. A novela, que foi criada por Manoel Carlos, é considerada um dos maiores êxitos da carreira do novelista, que nos últimos dias completou 91 anos.

+ ‘Cheias de Charme’: saiba quais artistas já morreram do elenco da novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção, que foi protagonizada por Susana Vieira e Rubens de Falco (1931-2008), inclusive, completou 45 anos desde que foi exibida pela primeira vez nas telinhas, em 1978. De lá pra cá, infelizmente, diversos atores que fizeram parte do elenco, infelizmente nos deixaram, como o protagonista.

Sabendo disto, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista dos atores do elenco da novela A Sucessora, que já morreram. Confira abaixo:

  • Rubens de Falco: O ator, que interpretou o mocinho de A Sucessora, morreu aos 76 anos em 22 de fevereiro de 2008, vítima de uma parada cardíaca, provocada por uma embolia.
  • Francisco Dantas: O ator, que possuiu uma carreira gigantesca nos cinemas e nas telinhas, morreu em 29 de agosto de 2000, aos 90 anos, no Rio de Janeiro.
  • Miriam Pires: A grandiosa artista morreu em 7 setembro de 2004, aos 77 anos, devido a toxoplasmose que atingiu seu cérebro.
  • Célia Biar: A atriz, que na novela interpretou uma das personagens principais de A Sucessora, morreu em novembro de 1999, aos 81 anos, vítima de câncer.
  • Heloísa Helena: Intérprete de uma viúva ricaça na novela, a atriz morreu em junho de 1999, aos 81 anos. A causa da morte, por sua vez, não foi divulgada até hoje.
  • Ankito: O ator faleceu em março de 2009, aos 85 anos, vítima de neoplasia pulmonar em decorrência de um câncer que ele havia descoberto nos meses anteriores.
  • Jorge Cherques: O ator, de origem judaica, morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos, no dia 11 de março de 2011, aos 82 anos, no Rio de Janeiro.
  • Apolo Correia: O ator carioca faleceu em 13 de outubro de 1987, aos 86 anos, vítima de um infarto, no Rio de Janeiro.
  • Pietro Mário: O ator e dublador faleceu em agosto de 2020, aos 81 anos, após ter sofrido uma parada cardiovascular.
  • Cahuê Filho: O ator morreu em 14 de agosto de 1984, aos 83 anos, dois anos após ter se aposentado da carreira. Ele faleceu em consequência de problemas renais, no Rio de Janeiro.
  • Sidney Marques: Ator, conhecido por trabalhos nas telinhas e no teatro, morreu em março de 2005, aos 51 anos. A causa não foi revelada até hoje.
  • Munira Haddad: A atriz faleceu em 29 de março de 2005, na cidade do Rio de Janeiro, com 70 anos.

VEJA MAIS: ‘Direito de Amar’: veja os atores do elenco que já morreram, 37 anos depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio