Galã

Alexandre Nero surge sem camisa na web e enlouquece fãs: “Esse homem é muito lindo”

Ator ganhou elogios nos registros publicados no Instagram

Publicado em 19/11/2021 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Nero provocou um verdadeiro tsunami nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira(19). O ator, famoso por ter vivido o Comendador José Alfredo em Império, na TV Globo, posou sem camisa em uma sequência de cliques ousados.

Na publicação do Instagram, Nero exibiu seu peitoral, usando óculos escuros em poses aleatórias. “1, 2, 3 testando. Fazendo um teste aqui pra tentar entender a língua do algoritmo, os olhos das redes e a tríade do engajamento (humor, polêmica e nudes)”, escreveu ele na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sequência inusitada do galã, ganhou uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho dos fãs nos comentários.

“Esse homem é muito lindo”

Pra mim só aparece nudes. Tô grato por esse”, comentou um seguidor. “Esse homem é muito lindo, Brasil! Amei essas fotos ousadas”, escreveu outra. “Que isso?!? Melhor marketing no mundo da indústria fonográfica”, destacou uma terceira.

Chegada dos filhos

Recentemente, Alexandre Nero falou sobre a chegada dos filhos em sua vida. O ator conversou com o Jornal O Globo na ocasião e abriu o coração.

“Com a perda deles[os pais], criei um mecanismo para me esquecer das coisas. Bloqueei algumas lembranças por motivo de sobrevivência. Conforme os filhos nascem, você também percebe que o seu pai está ali! O que é a genética, né? Sou um pai fora dos padrões. Quando o meu primeiro filho nasceu, tinha 45 anos. Eu nunca liguei muito para criança, sabe? Sempre flertei com a morte. Estava na vida para matar ou morrer. Não tinha medo de nada. Fazia loucuras mil“, disse ele.

E acrescentou: “Não sabia como brincar, não sabia como falar, como tratar. Fui atrás de pedagogo, vídeos, livros. Eu também fui educado na base do grito e da porrada. E tudo bem. Mas não é certo. Ninguém vai construir um prédio sem saber como fazer. Então, por que você vai criar um filho sem saber como? Defendo a ideia de a sociedade pensar num jeito de dar base”, contou.

VEJA TAMBÉM: Carlinhos de Jesus relembra morte do filho: “Pedaço de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio