Veja o que ela disse

Alice Wegmann anuncia saída da Globo após desistir de novelas e desabafa: “Muito grata”

'Órfãos da Terra' (2019), novela vencedora do Emmy, foi o último trabalho da atriz de 26 anos

Publicado em 08/04/2022 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice Wegmann, atriz, usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) e anunciou o fim do seu contrato com a Globo, após 11 anos na emissora. Por meio do Instagram, a artista publicou um texto em tom de despedida.

Na ocasião, a estrela de 26 anos, que recentemente revelou ter desistido de fazer novelas, resgatou alguns dos seus trabalhos marcantes da carreira como: Malhação: Intensa como a Vida (2012), Ligações Perigosas (2016), Cidade Proibida (2018) e Órfãos da Terra (2019), por exemplo. Em uma nova fase na carreira, ela descreveu sua gratidão à casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito grata”

“Cabem muitas vidas em 11 anos de TV Globo. Eu sou muito grata pelos encontros que tive trilhando esse caminho, pelas coisas que aprendi, pelas oportunidades que me deram. Quantas vidas!”, iniciou Alice Wegmann. Em busca de novas oportunidades, a atriz adiantou novidades para os seus fãs.

“Tô indo ali alcançar outros voos e já já eu volto pra contar mais histórias junto com vocês. Foram 11 anos de parceria, 7 novelas, 4 séries e incontáveis dias crescendo e aprendendo dentro dessa casa tão acolhedora! Tô feliz demais com essa mudança e muito animada pelo que vem por aí!”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Confira quais atores de ‘Chiquinha Gonzaga’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio