Veja o relato!

Aline Gotschalg desabafa após diagnóstico de câncer de tireóide: “Não foi fácil”

Ex-BBB contou que está curada da doença

Publicado em 03/08/2022 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Gotschalg, um dos destaques do Big Brother Brasil 15, usou seu Instagram para contar aos fãs e seguidores, detalhes da luta que está enfrentando. A ex-BBB foi diagnosticada com câncer de tireóide e desabafou na web.

“Não foi fácil”

Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilha-lá com vocês. Eu nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide e ouvi uma voz (como não acreditar que temos nosso Anjo da Guarda?) para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas“, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide. Sou grata por tê-lo descoberto precocemente. O diagnóstico precoce salva vidas! O câncer de tireoide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos”, contou.

“Precisei vivenciar tudo, entender e me fortalecer primeiro antes de dividir com vocês. Espero que me entendam. Tô viva e curada”, celebrou.

VEJA TAMBÉM: Larissa Manoela e André Luiz Frambach trocam declarações de amor na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio