Deu ruim

Alok exagera no sol e mostra corpo vermelho: “não aprendo”

O DJ mostrou irritação com o estado que ficou e mostrou aos fãs

Publicado em 07/06/2022 21:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alok, DJ, publicou uma galeria de fotos chocantes. O artista apareceu com o corpo todo vermelho, fruto de muito tempo exposto ao sol sem pensar no protetor solar. No post, ele assumiu a culpa.

“Não aprendo”

“Duas coisas. Sou um idiota e não aprendo nunca. […] Essa é a última vez que fico camarão. Na moral. Tá ardendo muito. Agora eu aprendi!”, comentou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores ficaram chocados. Alguns relembraram que a esposa do DJ, Romana Novais, é dermatologista e não vai gostar nada de ver o maridão nesse estado. “Eita Romana. Vem cá”, “cadê a Romana Novais para puxar a orelha”, “a Romana deve ter ficado feliz da vida, ela que é a rainha do protetor solar”, “tamo junto”, “vou falar nada”, “torrado e lindo”, “e a esposa Dermato!”, dispararam. O DJ também entrou na brincadeira. “Romana vai me matar”, brincou.

Por falar em Romana, a esposa de Alok comentou em uma entrevista como administra outras mulheres paquerando o seu marido. “Isso é muito superficial diante de tudo que eu e ele vivemos e sentimos juntos”, explicou.

LEIA MAIS: Leonardo se pronuncia sobre polêmica dos cachês milionários: “ Gusttavo Lima não está errado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio