Confira!

Ana Paula Siebert: veja o antes e depois da esposa de Roberto Justus após ganhar 8 quilos

Modelo e influenciadora digital, de 35 anos, surpreendeu os internautas com transformação

Publicado em 24/08/2023 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Siebert, esposa do apresentador Roberto Justus, costuma fazer o maior sucesso com suas publicações nas redes sociais. Com milhares de seguidores no Instagram, a influenciadora digital surpreendeu ao compartilhar as diferenças entre seu corpo de oito anos atrás, com menos 8kg.

+ André Luiz Frambach se pronuncia sobre denúncia contra mãe de Larissa Manoela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories, nesta última quarta-feira (23), a modelo, de 35 anos, apontou as mudanças na sua silhueta, e afirmou que prefere nos dias de hoje, após ter se tornado mãe de Vicky, de 3, fruto da atual relação com o empresário.

“Me gosto muito mais hoje. Com o passar do tempo, não é só que você vai mudando a imagem e ficando como gosta, mas o amadurecimento traz essa segurança. Na época, eu ficava fazendo dieta e querendo ficar muito magra, e me acho tão mais bonita hoje, me sinto tão mais feliz com o meu corpo”, afirmou Ana Paula Siebert, que descreveu as razões pelas quais prefere o corpo atual.

“Eu tenho mais ou menos 8kg a mais do que tinha, mas meu corpo é mais bonito e definido porque sei comer melhor, e o amadurecimento me trouxe o equilíbrio. Estou com mais massa magra e me sinto muito mais bonita do que eu era. Agora, já faz uns três anos que faço acompanhamento”, disse a esposa de Roberto Justus.

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Roberto Justus conta como mantém vida sexual ativa com Ana Paula Siebert

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio