Caso de polícia

André Luiz Frambach se pronuncia sobre denúncia contra mãe de Larissa Manoela

Silvana Taques, sogra do ator, está sendo investigada por crime de intolerância religiosa

Publicado em 24/08/2023 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, se pronunciou sobre a suposta denúncia feita contra a sogra, Silvana Taques, que se tornou alvo de investigação pelo Ministério Público após ter cometido crime de intolerância religiosa em uma mensagem enviada à atriz, que foi exposta na mídia nos últimos dias.

+ Marido de Perlla quebra o silêncio pela primeira vez após 10 meses na prisão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através da assessoria de imprensa, o ator negou que teria sido intimado a depor no inquérito, além de ressaltar que não foi responsável por levar o caso à polícia. “André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da Justiça”, diz a equipe, ao portal Gshow.

“Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão”, pontuou a defesa de André Luiz Frambach.

Em conversa via WhatsApp com a filha em pleno Natal do ano passado, a mãe de Larissa Manoela ironizou a religião da família de André Luiz Frambach, que é espírita kardecista. “Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, disparou a matriarca.

VEJA MAIS: Mãe de Larissa Manoela assume que não concorda com noivado da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio