Veja o que ela disse

Anamara Barreira entra em defesa de Jade Picon no ‘BBB22’ após ataques

Ex-BBB torce pela permanência da influencer no reality show; Paredão será definido nesta terça (8)

Publicado em 08/03/2022 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anamara Barreira deu sua opinião sobre o tão aguardado Paredão formado por Arthur Aguiar e Jade Picon. Rivais declarados no BBB22, os dois disputam a preferência do público nesta terça-feira (8).

A influenciadora digital, que participou da 10ª e 13ª edições do reality show, entrou em defesa da modelo em meio às críticas sobre seu comportamento. “Chamam Jade de soberba, mas não vejo assim. O legal desse embate entra ela e Arthur é que cada um tem um jeito diferente de jogo. Acho que as pessoas esquecem que ela tem só 20 anos e andam pegando pesado”, disse, em entrevista para o jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ É real? Entenda a maldição da ‘roupa rosa’ no BBB

A ex-BBB afirmou que torce pela permanência dos dois ao invés de Jessilane, que foi indicada pelo Líder Pedro Scooby. “Jessi é fofinha, queria que ela fosse mais adiante por sua história de vida. Mas tem que valer o que é feito lá dentro, e ela não vai fazer nenhuma diferença para o jogo agora. Espero que o público saiba votar”, torceu a baiana.

Anamara, inclusive, recentemente afirmou que, caso fosse confinada em um reality show nos dias de hoje, teria grande chances de ser cancelada pelo público devido sua personalidade forte.

VEJA MAIS: BBB22: Tiago Leifert clama pela permanência de Jade Picon: “Ainda dá tempo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio