Luto

André Luiz Frambach lamenta morte de pet: “Primeira filha”

Ator emocionou com um texto publicado na legenda

Publicado em 09/08/2023 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach, namorado de Larissa Manoela, usou suas redes sociais para lamentar a partida da cachorrinha Loirinha. Através do Instagram, o ator, que estava em ‘Cara e Coragem’, emocionou com o texto.

Na publicação feita no feed do Instagram, André reuniu diversas fotos para lamentar a partida da cachorrinha e escreveu um logo texto de despedida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apesar do post de ontem ter sido sobre sorrir… ontem foi um dia difícil de sorrir, partiu desse plano aqui a minha primeira filha, minha eterna loirinha. Nosso encontro foi de fato um reencontro, eu chegando da escola do meu 2 ano, loirinha estava no final da minha rua, assim que ela me viu ela veio correndo e pulou com as 4 patas no meu colo, como se eu já fosse o dono dela(estimamos que ela tivesse uns 2 anos mais ou menos)”, iniciou ele.

E continuou: “Depois de muita companhia, amor, e ajudar a gente a criar a nalinha, loirinha começou a adoecer, afinal a idade estava chegando. Por muito tempo ela relutou pra nós deixar, pra ir embora desse plano, parava de comer e depois de um tempo voltava como se estivesse nova de novo, era algo incompreensível pra gente. Toda hora parecia que ela ir partir e do nada ela voltava com tudo, cheia de vida…”, escreveu ele em trechos da publicação.

Confira a íntegra da despedida:

VEJA TAMBÉM: Carolina Ferraz diz que ficou surpresa quando foi demitida da TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio