André Marques sofre acidente doméstico na cozinha

Publicado em 23/11/2020 11:56
Publicidade

Susto! Nesta segunda-feira (23), André Marques mostrou aos seguidores, em suas redes sociais, que sofreu um acidente doméstico. O apresentador estava na cozinha quando tudo aconteceu, exibindo o dedo enfaixado, ainda com um pouco de sangue, impressionando os fãs.

Na legenda da publicação, André escreveu: “Vida de cozinheiro”, usando um emoji de coração para completar, com risos. Apesar do acontecido, o famoso está bem e segue compartilhando momentos de seu dia a dia com os seguidores, nos stories de seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: André Marques emociona com homenagem a Tom Veiga, um mês após morte

+ André Marques é criticado por fazer churrasco em rio

Ainda, nas postagens, o famoso surgiu com a namorada, Sofia Starling, com quem cozinhava um prato. A famosa exibiu o Provoleta, um prato em estilo argentino, em que se usa queijo provolone, sendo preparado na brasa. O clique foi mostrado pouco antes do acidente.

André Marques cozinha com a namorada e exibe machucado no dedo – (Foto: Instagram/Stories/Reprodução)

Recentemente, Sofia foi clicada por André enquanto curtia uma cachoeira, em clima natural. De biquíni, a famosa mostrou o corpaço poderoso aos seguidores de seu Instagram, ganhando curtidas e muitos elogios dos internautas, incluindo, também, influenciadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio