Barraco

Anitta ‘humilha’ Melody em barraco na web: “nada que ela faz é sério e profissional”

A "Poderosa" já perdeu completamente a paciência com a adolescente e que não deixou barato

Publicado em 17/07/2022 22:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta cantora, perdeu completamente a paciência com a cantora Melody no último sábado (16). A funkeira alfinetou a adolescente e disse entender o motivo do alto engajamento da loira na web.

“Não vê a Melody? Vocês falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se mantém no mercado por criar tretas com meu namorado, brigando sozinha”, debochou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, Melody fez textão para detonar a sua rival e fez questão de ressaltar que se encontra no topo da música.

“E depois eu que fico arrumando picuinha com ela. Depois as pessoas dizem que sou eu quem faço a briga… Engraçado! Eu nunca falo mal dela e ela diz que meu trabalho não é profissional. Como assim? Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela esteve no Top 1 global e sumiu. Era muito dinheiro investido. O meu trampo não tem aditivo financeiro, é tudo natural e, se não fosse profissional, não estaria chegando ao primeiro lugar, né, amiga”, rebateu a loira.

Melody tem exaltado suas conquistas e reforçou que sua música Assalto Perigoso é um sucesso, vide ter conquistado a posição das dez mais ouvidas no país.

Por sua vez, Anitta ameaçou dizendo que a base que a adolescente usou para o single Assalto Perigoso, é na verdade da cantora Ariana Grande do hit Positions. Sucesso no exterior, a “Poderosa” fez uma suposta ameaça para a adolescente. 

“Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles não porque a música é da Ariana Grande no caso né… mas fica tranquila que eu não mostrei para eles, se não… agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pra nós que aí tu vira notícia”, debochou Anitta

Melody se irritou com a “Poderosa” com o comentário e alegou que dispensa ser associada com política.

“Parece uma ameaça, né? Mas vamos lá… Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Está nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo, né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 em discussão de cunho político para engajar”, se irritou.

Print do site Quem
Print do site Quem
Print da Quem

LEIA MAIS: Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumem reconciliação em foto explosiva na cachoeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio