Anitta relembra desespero após ter sido dada como desaparecida

Cantora deu detalhes de episódio proposital que ocorreu durante sua infância

Publicado em 04/07/2023 09:51
Publicidade

Anitta, cantora, compartilhou mais uma de suas histórias inusitadas, e relembrou quando foi dada como desaparecida na infância. Durante participação no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, que vai ao ar nesta terça-feira (4), ela deu detalhes.

Na ocasião, a ‘girl from Rio’ contou que tinha apenas quatro anos, quando foi acompanhar um encontro de personagens da Disney em um shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro, e queria tirar foto com a Minnie Mouse, mas seus pais não deixaram em virtude da fila grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ ‘Novidade na Área’: MC Livinho supera Anitta com funk e escala topo do Spotify Brasil

“Esperei a minha família se distrair, passei por debaixo da fita e me enfiei lá no início da fila da Minnie“, relembrou Anitta, em conversa com Fábio Porchat, entre risos. “Minha família me procurou por horas. Veio segurança do shopping, polícia, todo mundo!”, contou.

“Quando eles me viram, lembro que estava em cima do colo da Minnie, já conversando com ela“, disse Anitta, que afirmou ter tido uma lição até dos dias de hoje do episódio inusitado: “Desde pequena sempre consigo o que quero”, pontuou.

VEJA MAIS: Yuri Meirelles, modelo do clipe de Anitta, se explica após polêmica: “Tenho cara de viado?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio