Intolerância

Anitta visita pai de santo e acaba detonada na web: “Macumbeira”

Famosa recebeu uma chuva de comentários negativos sobre a foto

Publicado em 14/12/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está curtindo uma temporada de descanso no Brasil e aproveitou seus dias em terras brasileiras para visitar seu pai de santo. A foto ao lado do religioso não repercutiu muito bem nas redes sociais e a cantora acabou detonada no Instagram.

“Encerrando o ano. Te amo meu pai”, escreveu ela em um registro ao lado de Sérgio Pinna, publicado nesta terça-feira(14).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Macumbeira”

Anitta tem o candomblé como religião e sempre visita o terreiro em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Trata-se de uma religião afro-brasileira, com cultos dirigidos a forças da natureza, personificadas em ancestrais, e costuma ser alvo de preconceito nas redes sociais. Logo depois da publicação, a cantora foi detonada nas redes sociais e chamada de ‘macumbeira’.

“Agora está explicado de onde vem tanto sucesso né meu povo”, comentou uma seguidora. “Essa aí já deve ter oferecido a própria alma para o capeta, para conquistar tanta coisa, eu não duvido”, disparou outra. “Que nojo dessa macumbeira! Vai arder no fogo no inferno”, disse uma terceira.

Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Pastor Maŕcio Poncio se despede do neto com texto emocionante na web: “Dor insuportável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio