Tristeza!

Pastor Márcio Poncio se despede do neto com texto emocionante na web: “Dor insuportável”

Líder religioso prometeu amar o neto para sempre

Publicado em 14/12/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Pastor Márcio Poncio, líder da família Poncio, usou seu Instagram na tarde desta terça-feira(14) para se despedir do seu neto Josué, depois que a filha Sarah e o ex-marido Jonathan Couto, perderam a guarda do menino para a mãe biológica.

Em um texto emocionante publicado com alguns registros do pequeno, o líder religioso falou sobre a dor que a família estava sentindo com a decisão judicial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai, meu amor e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do pai na sua vidinha. Que ele agora decida sobre o seu destino, que ele te abençoe e te dê paz, prosperidade, saúde e te conduza no caminho dele, onde nos encontraremos em breve. Eu te amo meu netinho, vou te amar para sempre. Que o senhor te abençoe e te guarde, que ele faça resplandecer a luz do seu rosto sobre a sua vida, que o senhor te abençoe e te dê a paz”, escreveu ele.

“Dor insuportável”

Márcio Poncio ainda falou sobre a dor que ele e e sua família estavam enfrentando. “Que dor insuportável. Mais um neto que eu perco, mesmo estando vido. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças”, disse ele.

Pastor Márcio Poncio através do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Logo depois do anúncio da decisão judicial, Sarah Poncio usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a perda da guarda do pequeno Josué. A criança já fazia parte do convívio familiar desde 2020.

“Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez“, iniciou ela.

“Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo. Hoje me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso“, escreveu.

E finalizou: “Por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito“, disse.

VEJA TAMBÉM: Eliana é exposta com flagra, se assusta e faz desabafo: “Perdi o controle da minha imagem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio