Novo capítulo

Antonia Fontenelle acusa Juliette de se aproveitar de xenofobia: “Vai estudar”

Apresentadora não gostou da postura da campeã do BBB21

Publicado em 14/06/2022 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, Antônia Fontenelle usou suas redes sociais para detonar Juliette e reacender uma treta entre as duas. A apresentadora acusou a campeã do BBB21 de se aproveitar de uma questão de ‘xenofobia’.

“Tem uma moça, ex-BBB que insiste em ser atriz, cantora, sei lá o que, sem estudar. Juliette e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Ela inclusive, me arrumou um problema muito grande com essa palhaçada”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai estudar”

Antonia pontuou que Juliette acusou uma equipe de dublagem de xenofobia, após ter um pedido para neutralizar seu sotaque.

“Ela foi fazer um teste de dublagem para um filme com projeção internacional, chegou lá pediram para neutralizar o sotaque. Mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Te manca, vai estudar e para de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era. Se fosse, não teria pedido para você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, tem a ver com arte, coisa que você desconhece. Sabe por quê? Você quer passar na frente, quer furar a fila. Vai estudar, pé no saco. Isso que você é”, disparou.

Antonia e Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Sônia Abrão perde a paciência e detona Gkay ao vivo: “Quinta categoria”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio