Eleições 2022

Antonia Fontenelle lamenta derrota nas urnas e web celebra: “Não merecia ganhar”

A apresentadora concorreu ao cargo de deputada federal do Rio de Janeiro

Publicado em 03/10/2022 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle usou as redes sociais após não ter sido eleita deputada federal do Rio de Janeiro, nas eleições que ocorreram neste domingo (2). A apresentadora se candidatou ao cargo pelo partido Republicanos, e obteve menos de 31 mil votos.

Em sua conta do Instagram, a youtuber fez um desabafo em plena madrugada desta segunda-feira (3). “Quando eu acordar, descansada, terei que tomar decisões importantes para os meus próximos passos, não tenho ninguém pra pensar por mim, preciso ser assertiva em nome de todos que dependem de mim”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As imagens que escolhi pra ilustrar o texto é pra registrar o meu patrimônio, é pra eu ficar olhando e repetindo o quanto sou foda. Pau de dar em doído mesmo como dizem no sertão. Saio dessa máquina de moer gente sem um arranhão, graças a mulher que sou, graças a minha força de não negociar meus valores. Disse sim pro que eu achava que era certo e muitos nãos ao que eu achava que era errado. E assim será até depois do fim”, continuou Antonia Fontenelle, que concedeu agradecimentos ao eleitorado alcançado em sua candidatura.

“Obrigada meus 31 mil eleitores cariocas. Obrigada centenas de seguidores de outros estados que lamentaram não poder votar em mim. Quando iniciei essa jornada, ouvi de uma velha sabia: A vida é feita de missão e livramento…”, concluiu a ex-mulher do falecido diretor Marcos Paulo.

“Não merecia ganhar”

Nos comentários, Antonia Fontelle foi recepcionada com comentários diversos, em clima de apoio e celebração pela sua derrota nas urnas. “Deus sabe de todas as coisas, parabéns por como você conduziu e suportou toda a jornada! Te amo e te admiro”, disse a atriz Robertha Portella. “Então! Está entendendo que ninguém gosta de você? Você só faz merda!”, escreveu outro. “Você não merecia ganhar. Vai fazer crochê, minha senhora”, ironizou um terceiro.

VEJA MAIS: Antonia Fontenelle afirma que está ‘vendendo mais do que nunca’ após polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio