POLÊMICA

Ao mostrar mudança de visual, Jessilane segue sendo atacada na web

A ex-BBB já acionou seus advogados contra os ataques racistas que vem recebendo nas redes sociais

Publicado em 03/05/2022 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como outros ex-confinados do BBB22, Jessilane não perdeu tempo e após o fim do programa, aproveitou para repaginar o visual e acabou pegando os fãs de surpresa com o novo visual. Entretanto, nos comentários da transformação, ex-sister segue sendo atacada por internautas.

Para mostrar seu novo visual, Jessi fez um vídeo mostrando antes e depois da transformação e foi elogiada por celebridades como Luisa Sonza e Maria, que também participou do Big Brother Brasil deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fernando Zor rebate ameaça de fã de Maiara: “estou cansado”

Ataques intermináveis

Desde que criticou a vitória de Arthur Aguiar, Jessi vem sendo atacada nas redes sociais e precisou acionar seus advogados, por causa do hate e comentários racistas recebidos. Porém, mesmo tomando medidas drásticas, os comentários continuam.

Ao mostrar o antes e depois, nos comentários, há uma série de ataques e comentários maldosos. Por estar na justiça, Jessi ignorou as críticas. “Pena que seu interior é pequeno, não reconhece a vitória de seu adversário, cresça querida, você é rasa”; “Foi você que mais votou no PA e DG e quer falar de racismo. Para de querer militar onde não existe”, são alguns exemplos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio