Veja como foi

Ao vivo, Fátima Bernardes debocha do fim da ‘TV Globinho’: “Dei aposentadoria pro Bob Esponja”

No 'Encontro', a apresentadora ironiza o motivo de ter substituído o extinto programa nas manhãs da Globo

Publicado em 03/05/2022 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes, apresentadora, brincou ao falar sobre o fato de ter substituído a TV Globinho, programa infantil que foi exibido entre 2000 e 2015, e era veiculado no horário atualmente ocupado pelo Encontro até 2012.

Nesta terça-feira (3), ela entrou na onda ao ter sido questionada pelo humorista Paulo Vieira, que improvisou um Big Terapia, quadro de sucesso que apresentou no BBB22. Na ocasião, ele quis saber o motivo da decisão da Globo em ter acabado com a atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Patrícia Poeta se pronuncia sobre substituir Fátima Bernardes no ‘Encontro’

“Dei aposentadoria pro Bob Esponja”

“A decisão de acabar com a TV Globinho foi pra eles [o público infantil] pararem de ver desenho e ir estudar?“, disparou o comediante. “Eu respondo a TV Globinho até hoje. Eu dei uma aposentadoria pro Bob Esponja, foi ótimo. Está lá, descansando muito antes de mim. Eu estou aqui carregando saco, carregando areia”, ironizou Fátima Bernardes, arrancando risadas da plateia e os convidados.

“Mas até hoje as pessoas falam. Às vezes tem uma pessoa de 30 anos e fala: ‘E a TV Globinho?’, eu falo: ‘Pelo amor de Deus, né?! Você não via mais TV Globinho há 10 anos, via?! Não é possível’. Agora quando eu falei que ia sair [do comando do ‘Encontro’] as pessoas: ‘Ih, agora vai voltar a TV Globinho’. Gente, mas você nem via, não era nem nascido no TV Globinho”, explicou a apresentadora.

Recentemente, Fátima Bernardes foi anunciada como a mais nova apresentadora do The Voice Brasil. Sendo assim, o Encontro será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares a partir do mês de junho. A jornalista, que migrou do jornalismo para o entretenimento, deixará o programa diário após uma década.

VEJA MAIS: Fátima Bernardes abre o jogo e revela sobre saída do ‘Encontro’: “Estou muito feliz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio