Ao vivo, mãe de Latino o coloca contra a parede e faz cobrança: “liga, tá bom?”

Dona Regina deu um puxão de orelha ao vivo no filho

Publicado em 20/06/2023 15:07
Publicidade

Latino foi um dos convidados dessa manhã de terça-feira (20), do programa Encontro e acabou recebendo um puxão de orelha inesperado da própria mãe, que apareceu ao vivo para dar um recado ao filho.

“Liga, tá bom?”

Dona Regina foi convidada por Patrícia Poeta para deixar um recado ao filho e surpreendeu logo ao aparecer no programa Encontro, cobrando Latino para ser mais presente em sua vida, expondo a relação entre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em meio à rumores de traição, Bruna Biancardi e Neymar são vistos juntos

“Alô, tudo bem? Sou eu, a Regina Dirce! A mãe de um cantor famoso… O Latino! E a Patrícia Poeta que eu amo de verdade, é a segunda vez que estou com ela. Graças a Deus, vai ser um sucesso. Meu filho, liga pra mamãe, tá bom? Que a mamãe tá morrendo de saudades”, cobrou dona Regina.

Ainda no programa, a mãe do cantor, que também é artista, revelou que tudo o que o filho faz, foi ensinado por ela, assim como os netos. Por fim, entregou a idade que Latino está completando, que é 50 anos.

Eu ensinei ele a cantar, a dançar. Muito sucesso e vai ter cada vez mais sucesso! Quero desejar a você, meu filho, muita saúde, muita paz, muita alegria. Continue fazendo aquilo que você gosta. Meus netos estão seguindo as mesmas coisas da vó, do filho. Muito sucesso. Ele vai ter cada vez mais sucesso. Desejo muita saúde, paz, alegria e continue fazendo aquilo que você gosta”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio