Latino revela prejuízo milionário ao expor vício e teme recaída: “Eu perdi tudo”

Cantor admitiu que possui o risco de cair no vício novamente após ir à falência

Publicado em 19/06/2023 09:29
Publicidade

Latino desabafou sobre alguns dos momentos mais conturbados de sua vida pessoal, e afirmou que já ter declarado falência duas vezes. O cantor admitiu já ter feito diversas apostas em jogos e ter perdido cerca de R$ 20 milhões, com perda de bens e acúmulo de dívidas.

“Eu perdi tudo”

“Tudo o que eu ganhei nos primeiros cinco anos, eu perdi. Eu tenho certeza que sou viciado. Se eu entrar em uma partida de jogo, eu jogo até falir”, disse ele, em entrevista ao jornalista Leo Dias. O artista contou que não conseguia parar e chegou a pedir dinheiro emprestado para continuar jogando, mas para quitar as dívidas acumuladas, chegou a precisar vender seus bens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincero, Latino alegou que, caso jogasse novamente hoje em dia, poderia perder tudo. “Se eu entrar em um jogo de Poker, vou querer ir até o final. (…) Trazendo para a matemática de hoje, mais de R$ 20 milhões foram perdidos”, desabafou ele.

Latino surpreendeu ainda ao contar que recebeu ajuda inesperada de David Brazil. Segundo ele, o promoter o convidou para um jantar, e foi convidado pra se apresentar em um aniversário, como forma de tentar ajudá-lo a se reerguer na música.

“Perdi tudo, falido, fui à churrascaria. Chegou um cara do além com uma mala de dinheiro. Até achei que fosse um bicheiro. Ele disse: ‘Gosto da sua música, sua história é incrível, quero que você faça um show para a minha filha. Quero deixar pago o seu show”, relembrou o músico. “Fizemos um contrato em um guardanapo. O cara de meu 20 mil, coloquei no bolso. Aquele dinheiro me ajudou a pagar contas atrasadas de luz, de gás… Eu sinto que Deus me deu uma chance. Paguei três meses de contas. A luz da minha casa estava cortada”, contou Latino.

VEJA MAIS: Latino quer produzir série sobre sua vida com José Loreto como protagonista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio