Latino relata vício em sexo: “Uma mulher a cada três horas”

O cantor disse que já chegou a ficar com 15 mulheres em um único dia

Publicado em 16/06/2023 17:57
Publicidade

O cantor Latino, de 50 anos, relembrou durante entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, do SBT, a época em que era viciado em sexo. De acordo com o artista, ele já chegou a ficar com 15 mulheres em um dia.

“Eu precisava ter uma mulher a cada três horas. Cheguei a colocar um produtor só para arrumar mulher para mim”, disse ele, que atualmente é casado com Raffa Rarbbie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para acabar com o vício, Latino disse que realizou tratamento e precisou tomar injeção no pênis. Durante a entrevista, ele também recordou alguns problemas que teve na juventude, quando morou nos Estados Unidos, contando: “Fiz um acordo com a justiça americana e fiquei 10 anos sem poder voltar na américa, ou eu ficava preso ou eu voltava para o Brasil”, confessou.

O famoso também mencionou seu vício em jogos e como isso o prejudicou financeiramente: “Eu não tinha nem o que comer, sendo que já era mega famoso”, admitiu. “Eu tenho problema com jogo, eu tenho certeza que sou viciado… Perdi tudo com corrida de cavalo”, revelou ele.

VEJA MAIS: Latino revela detalhes sobre seu vício em sexo e recorda época em que posou nu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio