Abriu o coração

Aos 88 anos, Renato Aragão avalia sobre aposentadoria: “Não posso parar”

O ator e humorista está afastado das telinhas há cerca de cinco anos

Publicado em 23/11/2023 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Renato Aragão, eternizado na pele do personagem Didi Mocó, está longe das telinhas desde antes da pandemia, após o fim do contrato de longa data com a Globo, em 2020. Hoje aos 88 anos, o humorista abriu o coração sobre o atual momento da carreira artística.

“Não posso parar”

Em entrevista à revista Caras, o veterano afirmou que não pretende anunciar a aposentadoria nem tão cedo. “Desde que eu me entendo por gente, gosto de trabalhar. Já fiz 50 filmes, não posso parar. Aprendi muito comigo mesmo, porque fiz curso de advogado, sou formado, mas eu venho do palhaço, sou palhaço, não sou advogado”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do sumiço das telinhas, Renato Aragão possui diversos projetos nos cinemas, além de homenagens que estão sendo preparadas em forma de peças teatrais, ambos previstos para serem lançados a partir de 2024.

“Fico agradecido, nunca pensei na minha vida passar por isso, fico até emocionado! Me sinto vivo, alegre, feliz em ter ajudado a alegrar essa geração do Brasil todo. Agora não posso parar, tenho que fazer mais coisas”, explicou o eterno líder de Os Trapalhões.

VEJA MAIS: Renato Aragão se pronuncia após ausência polêmica no ‘Criança Esperança’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio