Polêmica

Após acusações, Lizzo contrata advogado que defendeu Chris Brown e Johnny Depp

Cantora está sendo acusada de assédio sexual e moral

Publicado em 03/08/2023 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Lizzo tem sido alvo de polêmica nesta semana, após ser acusada por ex-bailarinas de assédio sexual e moral, além de criar um ambiente hostil de trabalho. As denúncias incluem relatos de que a artista obrigava bailarinos a se tocarem nus e promovia ensaios exaustivos de até 12 horas sem descanso.

Uma das ex-bailarinas também alega que Lizzo a criticou severamente por ganhar peso e a demitiu por esse motivo, o que gerou questionamentos em relação ao movimento body positive, ao qual a cantora é engajada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Lizzo quebra o silêncio e se pronuncia após série de denúncias

Para defender-se das acusações, Lizzo contratou Marty Singer, um advogado especializado em polêmicas envolvendo celebridades, segundo o canal NBC News. Marty já representou nomes como Johnny Depp em um caso de violência doméstica e trabalhou em defesa de Chris Brown e a família Kardashian.

A cantora utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (3) para se pronunciar sobre as acusações, classificando os últimos dias como difíceis e decepcionantes. Ela afirmou que sua ética de trabalho, moral e respeito foram questionados, mas decidiu enfrentar as acusações inacreditáveis e ultrajantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio