Polêmica

Ex-dançarinas rebatem defesa de Lizzo sobre graves acusações: “Chocante”

Cantora americana foi alvo de graves acusações feita por trio de ex-funcionárias

Publicado em 04/08/2023 09:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As ex-dançarinas responsáveis pelas denúncias recentes feitas contra a cantora Lizzo, reagiram em torno do pronunciamento feito pela artista, divulgado nas redes sociais nesta última quinta-feira (3). Na ocasião, ela negou as graves acusações que foram feitas contra o seu nome, ressaltando que são todas falsas.

Adrianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, detonaram a defesa da estrela do R&B sobre a série de relatos contra ela. “Inicialmente, para mim, apenas aprofundou ainda mais minha decepção em relação a como eu estava me sentindo e como fui tratado. Acho que o tema geral disso tudo é que nossas experiências foram nossas experiências e nossos traumas foram nossos traumas. Ao apresentar isso, parece que foi completamente desconsiderado. Parece que fomos acusados ​​de fazer falsas alegações quando não é o caso”, disse Crystal, em entrevista ao Channel 4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Lizzo revela preconceito em novo documentário: “Ninguém estava tentando contratar uma garota negra gorda”

“Chocante”

Noelle, por sua vez, não escondeu a surpresa com a negativa de Lizzo. “Eu acho que é desanimador e decepcionante. É chocante ler uma declaração como essa. Em suas palavras e na maneira como ela está dizendo isso, está invalidando não apenas nossa experiência de que ela estava lá em primeira mão para testemunhar”, declarou.

“Ela mencionou algo nesta declaração [sobre] proteger as mulheres – onde estava o mesmo sentimento quando eu disse a ela e queria falar sobre as coisas e dizer que estou me demitindo porque me sinto insegura, não me sinto ouvida, sou desrespeitada”, acrescentou a dançarina que trabalhou com Lizzo.

VEJA MAIS: Beyoncé causa polêmica após ‘ignorar’ Lizzo durante show nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio